Enviar a matéria pelo WhatsApp

Saias plissadas


Olá gente linda !!!

Saias plissadas que amo já tenho 5 delas...rs

Para a primavera de 2019, saias aparecem plissadas e em novo comprimento. Nem longas nem curtas: vêm abaixo do joelho e chegam na altura da panturrilha, em produções cheias de charme e feminilidade. Às vezes com botas e em outras com salto alto, acompanham blazers, camisas e suéteres extra longos nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. A capital francesa, aliás, deu início aos desfiles nessa segunda feira (24/9).

Calvin Klein, Dior, Burberry e Fendi são apenas alguns grandes nomes que apostaram na tendência para esta temporada.

Conheça agora!

O modelo de saia mídi foi popularizado por Christian Dior no período pós-guerra, ainda na década de 1950. Em diferentes aplicações e tecidos, a peça retorna para o closet feminino e combina com vários tipos de look: desde o básico, passa pela pegada colegial e vai até um estilo mais elegante. Veja como as grifes apostaram na ideia.

Calvin Klein

A marca americana trouxe saias com uma pegada mais formal, enquanto outras trouxeram um estilo mais despojado e inusitado.

BurberrySob o comando de Riccardo Tisci, a tendência veio em tons de bege e pouco abaixo do joelho, marcando a cintura e de maneira super fluida

FendiA Fendi apostou em tons terrosos e laranja vibrante para as saias com barra na altura da panturrilha

Dior O desfile da Dior contou com muita dança – nada mais coerente com o movimento das saias plissadas. Em materiais semitransparentes, cores sóbrias e muito bege (um dos tons da temporada), as produções carregam um toque vintage e repleto de sobreposição.

Já estou procurando uma saia dessas para mim! Gostei muito da mistura entre a fluidez do plissado, a formalidade do blazer oversized e a descontração nas composições com maxisuéteres e microtops. Na passarela da Dior, saias longas apareceram por cima de meias que muito se assemelham a calças legging. Achei charmosa essa combinação.

Que tal saber mais sobre saias plissadas pra cada biótipo?Na consultoria de Imagem descobrimos o formato do corpo e quais realça mais suas curvas...

Lembre-se vista do melhor sorriso todos os dias.

Deus é contigo

#matérias #capa

15 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube