Saias plissadas


Olá gente linda !!!

Saias plissadas que amo já tenho 5 delas...rs

Para a primavera de 2019, saias aparecem plissadas e em novo comprimento. Nem longas nem curtas: vêm abaixo do joelho e chegam na altura da panturrilha, em produções cheias de charme e feminilidade. Às vezes com botas e em outras com salto alto, acompanham blazers, camisas e suéteres extra longos nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. A capital francesa, aliás, deu início aos desfiles nessa segunda feira (24/9).

Calvin Klein, Dior, Burberry e Fendi são apenas alguns grandes nomes que apostaram na tendência para esta temporada.

Conheça agora!

O modelo de saia mídi foi popularizado por Christian Dior no período pós-guerra, ainda na década de 1950. Em diferentes aplicações e tecidos, a peça retorna para o closet feminino e combina com vários tipos de look: desde o básico, passa pela pegada colegial e vai até um estilo mais elegante. Veja como as grifes apostaram na ideia.

Calvin Klein

A marca americana trouxe saias com uma pegada mais formal, enquanto outras trouxeram um estilo mais despojado e inusitado.

BurberrySob o comando de Riccardo Tisci, a tendência veio em tons de bege e pouco abaixo do joelho, marcando a cintura e de maneira super fluida