Enviar a matéria pelo WhatsApp

Destination wedding: uma opção


Destination Wedding é um tipo de casamento em que os noivos escolhem um destino que mais lhes agradam para celebrar o casamento. São muitas possibilidades, pode-se optar por praia, brasileira ou não, por hotéis e pousadas antigas, castelos, vinícolas… enfim, são muitas opções! O casal pode abusar da criatividade e fazer algo com a cara deles. Além disso, o casamento não durará apenas 8 ou 10 horas, mas sim alguns dias! Iniciando no começo da viagem e finalizando quando os convidados estão de volta, isso pode ser 2 a 7 dias ou mais.

Normalmente um casamento totalmente diferente do que estão acostumados airem, sem contar que vai ficar na memória dos convidados para sempre!

Antes de planejar o Destination Wedding os noivos precisam ter em conta alguns aspectos que vão influenciar na decisão:

1 – Número de convidados:

Quando se escolhe um destination wedding a primeira coisa que sofre alteração é a lista de convidados. O casal terá uma lista menor, mais selecionada e pessoas bem mais próximas.

2 – Investimento:

Não são valores extremamente altos e por isso o Destination Wedding acabou tornando-se muito atrativo. Muitas vezes o valor de um casamento para 200 convidados é o mesmo de um destination wedding para 30 pessoas.

3 – Qual o destino?

Praia, campo, castelo, vinícola, montanha? Definindo isto dá para elaborar uma lista com possíveis locais e analisar se os convidados vão de carro ou de avião. Importante verificar também as opções de hospedagem para todos e por quanto tempo ficarão.

4 – Fornecedores:

Com uma lista prévia dos lugares já se pode fazer uma pesquisa de fornecedores disponíveis na região ou se o local já oferece todos os serviços. Observar se será preciso levar fornecedores e como funcionaria tudo.

Espero ter podido ajudar com estas informações.

Conte comigo!!!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube