Enviar a matéria pelo WhatsApp

Cachorro para a família: Dicas para escolher o seu!


Quem me conhece sabe que sou doida por cachorro e tenho dois lindos, o Beatles e a Sandy. Muita gente me falou que depois que eu tivesse filho eu os deixaria de lado. Confesso, tenho bem menos tempo para eles, no entanto, não os deixei de lado! Sempre separo tempo para ficar com eles e estimulo o convívio deles com a minha filha.

Monalisa e Sandy

Cachorros e crianças são tudo de bom e um bem danado viverem juntos. É claro, que é preciso tomar cuidado ao escolher a raça, pois cada uma tem uma personalidade. Tem aqueles mais agitados, mais nervosos, mais dóceis...Pensando nisso separei algumas dicas para você que está em busca de um bichinho para sua família. Quais são os mais indicados?

Eu e Beatles

Gostaria de mostrar para vocês algumas páginas que ajudam cachorros de rua em Dourados. Os “vira-latas” são ótimos companheiros.

Portanto, se você pensa em adotar um, abaixo coloquei alguns links que podem te ajudar:

Ong Refúgio dos Bichos

https://www.facebook.com/ONGRefugioDosBichos/?ref=br_rs

Ajude os animais de Dourados

https://www.facebook.com/ajudeosanimaisdedourados/?ref=br_rs

Clube do Vira-lata

https://www.facebook.com/viralatadourados/?ref=br_rs

Mas se você quer um cão de raça, coloquei abaixo uma lista dos considerados mais indicados para famílias com crianças, porque é muito importante pesquisar antes!

Apesar de ser uma raça de grande porte, o Golden Retriever é a escolha mais acertada para famílias que buscam cães pacientes, brincalhões e companheiros.

O Beagle é um cão de porte pequeno à médio, porém, cheio de energia e disposição. É o preferido de famílias com crianças e que gostam de passear ao ar livre.

Border Collie, é uma raça de porte grande. São cães alegres, amáveis e com uma alta facilidade para adestramento, são bem populares entre as famílias com crianças.

Buldogue Inglês apresenta doçura, fidelidade e tranquilidade.

Labrador é brincalhão e amoroso.

E você, conta pra gente se já tem cachorro e como eles convivem com as crianças?

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube