A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
Compartilhar

Mesa redonda ou retangular para sua festa?


Este é um assunto que deve ser bem conversado com o buffet contratado, pois tem vários aspectos a serem analisados, principalmente em relação ao número de convidados e o espaço que se tem.

As mesas redondas são as mais clássicas, muito usadas, normalmente de 8 a 10 lugares.

As retangulares permitem criar mesas mais longas. Recomendadas tanto para banquetes íntimos como para outros maiores.

As retangulares comunitárias estão em alta, uma tendência forte.

Mas por que elas andam fazendo tanto sucesso?

Primeiro porque elas são muito diferentes do que estamos acostumadas a ver em casamentos e conferem um ar moderno e aconchegante a sua festa.

A chamada mesa imperial, que chega a acomodar 40 pessoas, além de trazer todos para perto dos noivos, garante uma decoração super diferente e elegante. As mesas compridas podem ser utilizadas em casamentos clássicos ou modernos.

Uma grande vantagem é que os convidados podem se sentar mais próximos, aumentando a convivência e papo entre todos. O casamento fica com uma cara de uma grande refeição em família.

Esse tipo de mesa além de pedir menos flores, pede também arranjos mais baixos. Você pode trabalhar os centros de mesa como se fosse uma vegetação rasteira no meio dos convidados.Ficará lindo. Mas se quer dar um toque de glamour, invista em uma decoração suspensa.

E você, qual sua preferência?

Acompanhe-me!

#matérias #capa

20 visualizações