Enviar a matéria pelo WhatsApp

Passeios incríveis para fazer em MS nesse feriadão


Amanhã, é feriado, 7 de setembro! Feriado numa sexta-feira é tudo de bom, né? Mas você pode estar pensando: "não me programei, agora não dá tempo de viajar". Que nada! Tem muitos lugares lindos aqui pertinho da gente que podem fazer do seu fim de semana prolongado mais feliz! Separei algumas dicas.

Em todos esses lugares já fui e aprovo. Exceto para Corumbá, que está na minha lista de próximas viagens. Veja!!!

ITAQUIRAÍ

Conheça a Praia da Amizade (banhada pelo Rio Paraná) e a cachoeira do Rio Itaquiraizinho.

COXIM

Passeio ecológico em chalana pantaneira, típica embarcação dos rios do pantanal, para contemplação da natureza, banho de córrego, e aventuras pelos rios.

BONITO

O Balneário Municipal é uma área de lazer com diferentes atividades para passar um tempo agradável em meio a natureza. Tem diferentes opções para serem feitas, entre elas mergulhar livremente no Rio Formoso, tomar banho de sol e praticar alguns esportes.

JARDIM

Balneário Municipal tem infra estrutura com área de alimentação, quadra de vôlei de areia, decks de acesso ao rio adaptados a portadores de necessidades especiais. Contamos também com uma equipe de salva-vidas, ambulância de plantão, churrasqueiras fixas e individuais, sanitários, duchas, estacionamento.

CORUMBÁ

No pantanal sul-matogrossense, Corumbá é mais que uma cidade encravada em um dos biomas mais importantes e ricos do planeta.Além da cultura expressiva e representativa, o município tem excelentes restaurantes, uma vida noturna agitada e, claro, diversas opções de passeios e aventuras que o pantanal proporciona.

CAMPO GRANDE

A enorme área verde do Parque das Nações Indígenas é ótima para caminhadas, o local também tem pista de skate, quadras e dois museus.

#capa #matérias

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MAB MS

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube