Enviar a matéria pelo WhatsApp

Noiva, você sabe os tipos de bouquets que existem hoje?


Existem vários tipos de bouquets e cada um fica mais adequado para determina das noivas. Para escolher o que fica melhor em você é necessário avaliar dois aspectos: sua altura e o biotipo. É importante que ele fique proporcional a você!

Lembre que a escolha do bouquet de acordo com as características do casamento e do vestido já escrevi na matéria anterior.

Então agora, confira agora os tipos de bouquets e encontre o que mais se adequa a você!!

Bouquet Redondo ou Bolinha

É o formato de bouquet mais tradicional que tem e pode ser usado em todos os tipos e horários de cerimônias. Se você é baixinha, pode apostar nesse bouquet sem medo! Na verdade, todas as noivas podem usar o buquê redondo.

Bouquet Cascata ou Cacho de Uva

O bouquet Cascata é organizado no sentido vertical, como se fosse uma queda d’água e pode ter vários tamanhos diferentes. Antes era mais usado para festas noturnas. Porém,com as festas ao ar livre em ascensão, os bouquets cascatas coloridos e cheios de vida acabaram ganhando um espaço maior nos casamentos diurnos.

O melhor biotipo para esse bouquet são as noivas mais altas e as Plus Size, pois alonga a silhueta.

Bouquet Braçada

O Bouquet Braçada é carregado apoiado nos braços – ao contrário da maioria, que é segurado com as mãos. É a opção perfeita das noivas românticas e despojadas, que querem um visual mais informal para o casamento. Se você vai casar ao ar livre, pode apostar nele sem medo!

Quanto ao biotipo, o buquê braçada fica melhor nas noivas mais esguias.

Bouquet Assimétrico

O bouquet assimétrico é perfeito para as noivas modernas. O mix de flores e cores fica perfeito nas noivas que querem um visual despojado.

Bouquet Coração

Esse bouquet mantém ainda sua ideia original, representando o principal símbolo do amor, mas com formato atualizado e menos simétrico. Ele é levemente arredondado, com uma ponta, deixando uma flor pendente. Nesse caso, o uso de folhagens também é recomendado.

Bouquet Taça

É muito parecido com o bouquet redondo. A diferença é seu formato de boca mais aberta, característica que dá origem ao seu nome e o deixa menos uniforme.

Flor Única

A flor do momento para ser usada como única é a peônia, considerada mais rara no Brasil e a preferida das noivas que escolhem a Flor Única no lugar do bouquet. Ideal para a noivas que já tem um vestido com muita personalidade e detalhes e prefere harmonizar o seu visual com uma composição mais leve e discreta.

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube