Enviar a matéria pelo WhatsApp

Jantar beneficente da associação Anjos do Senhor será no dia 17 deste mês


Um grupo de mulheres, maior parte na terceira idade, me encantou e inspirou. Sem receber dinheiro algum, nem ter obrigação, essas senhoras vestidas de rosa, resolveram fazer o bem ao próximo. Elas fazem parte da Associação Anjos do Senhor, uma organização que faz diversas ações beneficentes em Dourados.

Dona Maria Aparecida Cardoso é voluntária há 13 anos, diz que não sabe viver sem esse trabalho. “ Faço com muito prazer, o dia que não venho faz muita falta. A gente se sente útil, porque ajuda as pessoas que necessitam”.

O grupo fabrica fraldas geriátricas com as próprias mãos, são cerca de 700 por mês que são doadas aos hospitais públicos. “Antes de entregarmos as fraldas nos hospitais o mau cheiro era bastante desagradável, depois que passaram a usar fralda a higiene ficou muito melhor”, declara Aparecida Correa, voluntária.

Além das fraldas a Associação doa cestas básicas, materiais de higiene e cadeiras de rodas. Os Anjos do Senhor existem há 19 anos e reúne cerca de 50 mulheres de Dourados.

Para que o grupo continue esse belo trabalho é preciso de dinheiro. Por isso, todo ano é realizado um jantar beneficente. Este ano será no dia 17 de agosto no Cerrado Brasil.

“Nós fazemos um apelo para sociedade para nos apoiar como sempre nos apoiou, porque tudo que fazemos é de coração mas tem custos. Quem compra o convite está ajudando o trabalho a continuar”, explica Laiz Machado, voluntária.

Os convites são vendidos no escritório Datalex, na Rua Firmino Viêira Matos, 820, Jardim América. Outras informações pelo telefone 3421-3621

#capa #matérias

129 visualizações0 comentário

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube