Enviar a matéria pelo WhatsApp

Biótipo e suas formas


Olá pessoas lindas!!!

Hoje venho dar início a várias dicas e informações, para que você venha se amar a si mesma e suas formas.

As formas do corpo variam de pessoa para pessoa; duas pessoas podem usar o mesmo número de roupa, mas ter formato de corpo diferente.

Determinar o formato de seu corpo é, muitas vezes, o primeiro passo para aprender a se vestir de uma maneira que faça com que seu corpo tenha uma melhor aparência. Quase toda mulher tem áreas problemáticas que ela gostaria de esconder, bem como aspectos positivos que gostaria de ressaltar.

Escolher um look adequado ao tipo físico é fundamental para sua auto-estima feminina, pois assim é possível mostrar a real beleza de cada corpo. Pela lógica existem cinco tipos físicos ( retângulo, triângulo, triângulo invertido, ampulheta e oval), mas na vida real encontramos uma multiplicação desses tipos, com diferentes combinações entre eles.

Aqui vai algumas dicas:

Muitas mulheres não se encaixam perfeitamente dentro de um tipo de corpo. Por exemplo, você pode ter o busto e o quadril em um formato de pera, com a barriga um pouco maior do que a forma que esse tipo tem. Esteja preparada para pequenas variações como essas para se ajustar adequadamente às necessidades do seu estilo.

Caso você ainda seja uma adolescente, saiba que o seu corpo pode mudar no futuro. Muitas adolescentes possuem uma forma retangular até que elas comecem a desenvolver mais curvas.

Ame a si mesma por quem você é! Lembre-se que qualquer um pode parecer bem - é apenas a maneira como você olha para eles.

Saiba também das mudanças posteriores que ocorrem no decorrer da vida, como ter filhos, que pode acarretar alterações na forma do seu corpo no futuro.

Eu posso te ajudar a descobrir suas formas!!!

Eu como Consultora de Imagem e estilo terei o prazer a ajuda-lá a se descobrir.

Lembre se: vista o seu melhor sorriso todos os dias

Deus é contigo

Beijos

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube