Enviar a matéria pelo WhatsApp

Como escolher o penteado de noiva?


O penteado de noiva deve ser escolhido com muito cuidado e com alguma antecedência, deve ser um trabalho em conjunto entre a noiva, a pessoa que a vai pentear no dia e, se quiser, alguém de confiança que dê uma opinião sincera.

Quando estiver mais tranquila com os preparativos do casamento, reserve um tempo para pesquisar referências de penteados e avaliar esses fatores: sua estatura, tipo de rosto, cor do cabelo e dos olhos, que acessórios quer usar, o estilo de cerimônia/festa e o seu vestido.

Mas a personalidade da noiva é o principal ponto a ser considerado na hora de colocar em prática a arte de como escolher o penteado de noiva. Cada detalhe do seu visual precisa mostrar a sua personalidade, de modo que toda vez que você olhe as fotos do casamento, você consiga se sentir feliz com as escolhas que fez. Evite fazer o que você não se sente confortável. E lembre-se também do seu noivo e de como ele gostaria de vê-la no grande dia.

Abaixo, algumas dicas para analisar e escolher um penteado que combine com o estilo do seu casamento e seja sua cara:

1- Casamento no Campo/Praia

Para um casamento no campo ou na praia, com um vestido mais fluido, leve e clean, o cabelo mais solto, meio preso, com tranças e acessórios leves, com flores naturais, por exemplo, combina muito com a proposta e deixa um ar super romântico.

Uma dica valiosa para noivas que optam em se casar com cabelo solto é fazer um penteado mais preso para o momento da festa, assim pode curtir, dançar e abraçar todos os seus convidados e permanecer linda até o final.

2- Casamento Tradicional

Para um casamento com proposta tradicional, cabelos mais estruturados e presos. Coques mais volumosos com um acessório mais imponente fará com que a noiva esteja em um perfeito equilíbrio em seu look.

3- Casamento Boho Chic

É um estilo que combina muito com casamentos diurnos ao ar livre. As noivas normalmente preferem usar flores naturais nos cabelos, que podem ser coroas de flores. Cabelos mais soltos, tranças, e maquiagem bem nude são os preferidos e mais indicados para esse estilo.

4- Casamento Moderninho

Algumas noivas que não abrem mão de seu estilo e personalidade moderna podem levar consigo essa influência para dentro do seu casamento,principalmente para o seu penteado e maquiagem. São noivas que querem sair do tradicional e não tem medo de ousar com um olho ou uma boca bem marcante, acessórios diferenciados e penteados com as mais diversas estruturas e formatos.

Espero que esta matéria colabore com sua escolha!!!

Acompanhe-me!!!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube