Enviar a matéria pelo WhatsApp

Moda e Trabalho


Atualmente, a moda tem atingido todo o ambiente corporativo. As mulheres atribuíram domínio próprio a sua maneira de se vestir ao saírem de suas casas à conquista do mundo. Muitas com estilo, realçam um básico blazer, com novos cortes, cores e personalidade. A maneira de se vestir no ambiente de trabalho vai influenciar a sua carreira “sim”.

Escolhemos cinco regras básicas e fundamentais para você.

1 - Fique atenta ao dress code (conjunto de regras para se vestir) do seu ambiente de trabalho. Cada empresa tem um perfil que deve ser respeitado do formal ao informal. Pessoas bem sucedidas se vestem bem SIM.

2 - Dica muito importante que nunca deve ser ignorada: respeite SEU estilo e SEU corpo. Estar confortável e confiante com seu look é importante para seu desempenho profissional, seguir tendências não significa copiar os modelitos das revistas e blogs mas, sim adaptar o que está na moda a sua maneira.

3 - O clássico nunca sai de moda. Se estiver sem ideias ou criatividade, opte pelos looks clássicos, é a maneira mais fácil e segura de se vestir para o trabalho. São peças chaves que não podem faltar no armário: uma calça de alfaiataria bem cortada, um blazer acinturado, uma boa camisa branca e um vestido pretinho básico.

4 - Invista em acessórios. Uma boa bolsas e sapatos são essenciais para complementar a produção. Além deles as bijoux, jóias e lenços são grandes aliados na hora de dar um UP nos looks.

5 - A maquiagem faz parte do uniforme. Capriche na make, mas sem exageros. O Cabelo nunca deve ser esquecido: limpos SEMPRE, please! Cabelo sujo e bagunçado podem derrubar qualquer produção. Não exagere em decotes e transparência. Mostrar seriedade na hora de se vestir aumenta sua credibilidade.

Por fim, vestir-se bem não é só vaidade, além de aumentar a sua autoestima, é comprovado: melhora sua performance pessoal e traz resultados positivos.

Vale a pena o seu investimento!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube