Enviar a matéria pelo WhatsApp

10 dicas para sair com estilo e ficar protegida do frio


Segredos que podem ser usados por baixo da roupa para ficar aquecido

Essa semana esfriou para valer em Dourados. Na quarta-feira foi o dia mais frio do ano marcando 4 graus. Momento ideal para você ficar elegante e usar aquelas roupas mais pesadas, botas altas e claro, estar bem protegida do frio. Por isso trouxemos várias dicas que vão da cabeça aos pés. Ah, também tem segredinhos para você usar por baixo das peças e ficar quentinha.

CALÇADOS

O coturno foi a peça mais desejada do inverno de 2018, o estilo militar invadiu a passarela e nosso dia a dia, podendo ser usado em produções com jeans e até vestidos leves.

Bota meia ou sock boot:

A bota de cano médio muitas vezes não vestia bem em mulheres muito magra ou que tem a canela e panturrilha fina. E é bem neste problema que a bota meia pode ajudar. Ela tem o cano de um material mais flexível que parece uma meia e fica bem justa na perna.

Os ténis já se tornaram um clássico atemporal, pelo que neste outono inverno podem ser conjugados num look mais desportivo ou num look clássico chic, originando um toque mais cool. Sem dúvida que a sua praticidade e conforto, tornam-os no acessório chave para looks descontraídos, nas mais diversas inspirações e estilos.

ROUPAS

Look monocromático está super em alta. Vale à pena ousar.

Esses casaquinhos/vestidos com sinto, meia, bota curta me lembram tanto a Blair de Gossip Girl. Adoro!

Se você faz o estilo mais social e não estiver tão frio vale optar por essas ideias.

Que tal bota vermelha? Veio com tudo.

POR BAIXO DA ROUPA

Vou te dizer uma coisa, de nada adianta estar linda e ficar passando frio. Mas toda mulher sabe que tem roupas maravilhosas mas não são tão quentinhas. Então, veja esses segredinhos para usar por baixo da roupa, ficar quentinha sem perder o estilo.

Meia fio 80 feita de lã e acrílica ótima para dias de muito frio! Peça curinga no guarda roupa feminino.

Calça Térmica com o fio EMANA ideal para manter a temperatura do corpo e ativa a circulação que reduz a celulite!

Blusa térmica: Para homens e mulheres. Esse é um investimento que tem que ter no guarda-roupa e você encontra nas lojas LUPO.

#matériascapa #capa #matérias

180 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube