Enviar a matéria pelo WhatsApp

Já decidiram a decoração do casamento?


Olá noivos!!!! Já definiram como será a decoração do casamento?

Qual estilo tem mais a ver com vocês: Moderno, Romântico,Clássico ou Boho Chic?

Antes mesmo de iniciar o planejamento do casamento muitas noivas ficam sonhando com a decoração, várias idéias surgem, afinal, são várias maneiras possíveis.

A indicação hoje é, além de personalizar bastante o evento para deixá-lo com o jeitinho do casal, é escolher um tipo de decoração que traduza bem a essência dos noivos. Se vocês forem mais despojados, que tal investir em uma decoração rústica, porém ao mesmo tempo chique? Já para os casais mais descolados, o estilo moderno vai ser a melhor opção. Vamos lá, vejam algumas características destes estilos:

Casamento Clássico

É a decoração mais tradicional. Pode ser formal ou não. Geralmente, muitas noivas que decidem seguir esse estilo optam por decoração em tons branco e verdes. Engloba lustres,castiçais, pratarias.

Porcelanas também não podem faltar para criar um ar mais sofisticado! Esse decoração conta com luxo e suntuosidade. Pode remeter aos casamentos mais antigos, como os da realeza.

Indicado toalhas de cor clássica como Branca, off white ou fendi. Importante trabalhar com o monograma do casal em todos os detalhes.

Casamento Moderno

Para os noivos que adoram uma boa novidade e um ambiente clean sem perder a elegância,essa é uma ótima opção.Trata-se de uma decoração contemporânea.

Escolher uma cor deixando a festa monocromática faz parte desse estilo. Muitos casais optam por um ambiente todo branco, com muitos espelhos e vidros. As folhagens completam a decoração.

A decoração aérea pode ser utilizada para compor o ambiente também. O jogo de misturas entre materiais acrílicos e vidros também se faz presente. Os arranjos fogem dos modelos redondos e normalmente tem formato irregular ou reto.

Outra prática que vem sendo muito adotada pelos casais que seguem essa linha são as mesas comunitárias e também investir em mesas sem toalhas.

Casamento Romântico

O casamento romântico certamente usará muitas flores, como rosas, mini-rosas, orquídeas,mosquitinho, cravos e boca de leão.

O toque leve ficará por conta das cores da cartela rosa e suas variações. Poderá também contar com o salmão, nude e pérola. Tudo muito meigo, delicado e apaixonante!

Claro que as velas não podem faltar, e se gostar, as pérolas serão bem-vindas nesta decoração. O uso de fotos e frases românticas em pequenos detalhes, podem ajudar no clima romântico da festa.

Casamento Boho Chic

Sem dúvidas, uma tendência que chegou para ficar. O casamento Boho Chic, que também é chamado de rústico, vintage ou hippie chic, é sempre uma boa pedida para os eventos diurnos mas não precisa seguir necessariamente essa regra.

A escolha permite usar diferentes tipos de materiais e apostar bastante em tons terrosos que contrastam com as cores vivas das flores. Usa muita madeira, móveis retrôs e flores do campo.

Ele traduz a essência de casamentos aconchegantes e cria uma atmosfera de “jardim” no ambiente, quebrando a formalidade.

Para personalizar ainda mais, pode usar e abusar de tecidos fluídos, renda, guirlandas florais,fotos do casal e as famosas “luzinhas”, que darão um charme especial.

Lembrando que, caso optem por esse tipo de decoração, fiquem atentos aos trajes: você e seu noivo devem optar por algo mais adequado e atual. Não combinará com o estilo Boho Chic aquele vestido clássico, completamente volumoso, inspirado na realeza.

Espero que estas informações possam lhe ajudar!

Acompanhe-me!!!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube