Enviar a matéria pelo WhatsApp

O olhar reflete como você se sente!


Há um ditado que diz - os olhos são a janela da alma! Ao meu ver, faz todo o sentido: através dele, temos uma ideia de como aquela pessoa pode estar se sentindo. Mas, em certos rostos, onde o padrão de envelhecimento, faz com que haja redução das bolsas de gordura das maçãs do rosto, aumentando olheiras e bolsinhas, e ainda com a presença dos pés de galinha e a queda da cauda da sobrancelha, podem transmitir uma imagem mais entristecida e cansada que não é condizente com a energia daquela pessoa.

Quando ficamos mais velhos, nos sentimos mais sábios, maduros, seguros, e até mesmo mais sensuais! Isso tem a ver com a experiência de vida de cada um e está intimamente relacionada a autoestima. O corpo deve acompanhar a mente. Rejuvenescer o rosto permite ajustar a relação mente-alma-corpo e tudo que a gente transmite pelo olhar.

Cada pessoa tem suas características próprias. O programa de rejuvenescimento deve ser individualizado caso a caso, após análise da qualidade da pele, da sustentação óssea, da força muscular, do grau de flacidez e rugas, da harmonia das sobrancelhas com o rosto todo,seguindo as proporções áureas de beleza.

Métodos associados de tratamentos para o colágeno com tecnologias, reposição de volume com ácido hialurônico e enfraquecimento pontual dos músculos orbiculares são o padrão ouro para atingir um olhar que realmente reflete você em sua essência. Afinal, nós merecemos viver com bem-estar!

#matérias #capa

27 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube