Enviar a matéria pelo WhatsApp

AS REDES QUE ISOLAM


Cada vez mais estudos revelam o quanto precisamos uns dos outros para crescer e melhorar nosso desempenho em todas as áreas da vida, já dizia Aristóteles "O homem é um ser social", portanto os relacionamentos são de suma importância para o ser humano.

Se você verificar seus pensamentos, a maioria deles envolve outras pessoas, estamos constantemente pensando nos nossos relacionamentos com outro ser humano, tamanha a importância disso para nossa vida.

Diante disso, trago as seguintes reflexões: Como anda seu relacionamento interpessoal? O quanto você se esforça para se relacionar da melhor forma com as pessoas do seu convívio? A quantas anda a sua empatia?

Estamos vivendo uma época em que as redes sociais se tornaram cruciais para os relacionamentos, porém nunca estivemos tão distantes uns dos outros.

Não tenho como falar de relacionamento sem falar de Reciprocidade. Existe uma lei universal que é a lei da colheita e do plantio, você só colhe aquilo que planta, isso é fato!

O que você tem plantado para melhorar seu relacionamento interpessoal? Você quer receber simpatia, colaboração, diálogo, bom humor, mas não tem plantado isso?

Qual é o primeiro impacto que você causa nas pessoas? Como as recepciona?

Não tenho como colher algo que não plantei, então antes de exigir algo de alguém, verifique se está plantando isso, e quais sentimentos tem gerado na vida das pessoas?

Lembre-se, não temos o poder de mudar outra pessoa, apenas a nós mesmos, e dessa forma gerar um reflexo que gera mudanças no nosso ambiente.

Que tal começar a plantar hoje os sentimentos que quer receber e melhorar seus relacionamentos?

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube