EXCLUSIVO! Fábio Júnior bate papo com a Celebrar


O príncipe do romantismo, o eterno Jorge Tadeu, o autor de pai... Existem inúmeras formas de definir esse cantor, ator e compositor. Mas o que ele gosta mesmo é de ser chamado de Fábio. Ele esteve no fim de semana em Dourados para um show que arrancou suspiros, lembranças e muita animação. A Celebrar aproveitou e fez uma entrevista EXCLUSIVA com Fábio Júnior. Vem ver :)

Celebrar: Você alcançou altos patamares ao longo da carreira. Existe algum sonho que ainda quer realizar profissionalmente?

FJR: Eu nunca planejei tudo o que eu gostaria de alcançar, as conquistas foram acontecendo. Então não tenho um sonho específico, só vou continuar trabalhando que assim o que tiver que se realizar, vai acontecer.

Celebrar: Estamos perto do dia dos namorados. E você é conhecido pelo romantismo. Como se manteve romântico ao longo dos anos?

FJR: (rs) Eu sou um cantor romântico e o amor não sai de moda. Graças a Deus eu faço o que eu amo e é isso que me motiva a continuar levando o romantismo para todos.

Celebrar: A música sempre teve um apelo político muito grande e é usada para levantar bandeiras ao longo da história. Atualmente vemos Pablo Vittar e Karol Conka levantando questões importantes para sociedade. Como você vê esse poder da música?

FJR: Eu fico feliz pra caramba! A música tem um poder enorme mesmo e o público sabe disso. Nós artistas, temos uma responsabilidade grande por levar mensagens que influenciam na vida de tanta gente.

Celebrar: Quais são seu planos e projetos futuros? Gravação de cd? Lançamento? Shows?

FJR: Acabei de chegar de uma turnê na Europa, passei pela Suíça, França, Bélgica e Portugal, foi muito bom, continuo viajando por todo o Brasil com a minha turnê e também já estou trabalhando em algumas novidades, aguardem, vem coisa nova aí!!!

Celebrar: Em meio a um repertório cheio de sucessos como faz para escolher as músicas do show?

FJR: caramba! Algumas músicas que fazem parte da minha carreira sei que não posso deixar de fora do repertório. Para escolher o dessa turnê, por exemplo, fizemos uma enquete nas redes sociais para saber o que o público queria ouvir nos shows. Gostei bastante do resultado e basicamente o que a moçada quer ouvir é "Alma Gêmea", "Senta Aqui", "Felicidade", "Caça e Caçador", “Pai” e por aí vai...

Celebrar: Se pudesse escolher uma música que defina sua carreira qual seria?

E qual música mais marcou sua vida? ( não precisa ser sua)

FJR: Com certeza ‘Pai’! É a música que fiz para o meu pai e a canção que me projetou no cenário da música nacional.

Celebrar: Nome da nossa revista é Celebrar. Para você o que significa CELEBRAR?

FJR: Celebrar significa promover, realizar, comemorar... Então para mim celebrar é comemorar a vida intensamente.

Celebrar: Você já esteve em Dourados algumas vezes. Conseguiu conhecer a cidade? Tem algo para destacar?

FJR: Infelizmente por conta da agenda, nas cidades que eu vou fazer show acabo conhecendo aeroporto, hotel e o local do show (rs). Mas já estive em Dourados e sempre fui muito bem recebido pela moçada daqui.

#capa #matériascapa

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo