Enviar a matéria pelo WhatsApp

FINJA ATÉ SE TORNAR


Não é difícil conversar com pessoas que me dizem que estão insatisfeitos com seu desempenho na vida profissional, ou ainda que gostariam de fazer tantas coisas, que sentem que poderiam fazer mais, mas que estão paralisadas.

O que eu tenho dito para essas pessoas é "Finjam! Até se tornar aquilo que gostariam de ser".

Parece estranho, mas trata-se de uma teoria que diz que nossos comportamentos atraem nosso sucesso ou nosso fracasso em determinada área.

Por exemplo, se você quer dar uma palestra, comece a se comportar, se vestir, se comunicar como um palestrante. Se você quer ser promovido, alinhe sua comunicação, suas roupas, seus comportamentos conforme o novo cargo que está galgando.

Finja ser algo que você não é, até ser. Finja ser bem sucedido, até todos te olharem da maneira como você quer. Finja fazer algo até estar realmente fazendo algo.

Isso vai alinhar seus comportamentos com seu objetivo, vai fazer com que você acredite naquilo e comece a experimentar mesmo antes da conquista. Sua mente vai se acostumar com o sucesso, e vai acelerá-lo.

O que você precisa alinhar para "fingir" a conquista? Sua comunicação, suas roupas, seus comportamentos? Que tal começar hoje?

Traga a existência aquilo que ainda não existe até que se torne real.

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube