Enviar a matéria pelo WhatsApp

Não cometa erros ao planejar o Grande Dia


Vai se casar e não quer cometer erros na organização e planejamento deste Grande Dia de sua vida?

Então, fique atenta às dicas que a Assessora e Cerimonialista VALÉRIA TAVARES traz nesta matéria: 04 erros, entre outros, que as(os) noivas(os) podem cometer e comprometerem a realização deste sonho, deste acontecimento tão importante em suas vidas.

1º Erro: Não contratar Assessoria

O(a) Assessor(a) e Cerimonialista é um profissional é especializado(a) em realizar eventos,conhece os bastidores, os melhores profissionais, os que colaboram para que tudo aconteça perfeitamente, de acordo com o combinado, com o contratado. Sabe se os valores cobrados estão de acordo com o mercado. Sabe orientar todos os detalhes que fazem parte deste grande dia.

2º Erro: Não fazer planejamento financeiro

Iniciar as contratações sem antes fazer uma planilha com os custos detalhados, sem saber tudo que precisa ter, tudo o que faz parte deste momento é muito complicado. Corre o risco de ter que cancelar contratos. O(a) profissional especializado(a) em assessoria para casamentos tem uma planilha detalhada, de cada item que faz parte deste sonho, de tudo o que envolve a realização do evento. Por exemplo: quantos casais sabem da necessidade de se pagar a taxa do Ecad? Quem paga? Está incluído no valor da locação do espaço? Tem diferença se for banda ou DJ? São muitas as informações.

3º Erro: Não priorizar o registro deste momento

Vários casais deixam por último a contratação do fotógrafo e ou videógrafo. Não priorizam as recordações deste grande dia. Muitas vezes não valorizam inclusive financeiramente, querem o mais barato, sem saber tudo o que implica o custo de um bom profissional, o que ele faz para ter mais segurança na entrega das fotos, por exemplo. Por causa disso, muitas vezes perde bons profissionais ou se arrependem no futuro.

4º Erro: Envolver muitos familiares na organização

Isto pode causar muita confusão, pois cada um tem seu ponto de vista, se sente no direito dedar a opinião e muitas vezes de ser atendido. Também pode se perder muito tempo consultando tantas opiniões.

Acompanhe-me!!!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube