A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

NOVA FRANQUIA INOVA NA VENDA DE SAPATOS


Atendimento com hora marcada e até massagem nos pés. Franquia inovadora de calçados femininos chega a Campo Grande com modelos exclusivos e preços acessíveis.

Poder comprar sapatos com hora marcada, atendimento exclusivo pra escolher com calma o modelo que deseja, num ambiente confortável, sem o corre-corre das lojas convencionais como se estivesse na sala de estar da sua casa e ainda por cima ganhar massagem nos pés?Interessante, não?

É o que oferece a mais nova franquia de calçados femininos que chegou a Campo Grande e em breve deve estar também em Dourados. A Quinta Valentina, que já calça os pés de mulheres de bom gosto em algumas cidades do país, é comandada na capital pela empresária Débora Quirino e o jornalista Ogg Ibrahim e é a primeira loja no formato “office” da marca.

O estilo de atendimento é inovador. As clientes podem marcar hora pelo whattsapp ou por telefone para conhecer os modelos. Durante a ligação, elas passam por uma pequena entrevista, feita por Débora, para que se conheça o perfil da cliente, seus gostos, os modelos e materiais preferidos, seu estilo de moda e a finalidade da compra – se o calçado é para o dia-a-dia, festas, ocasiões especiais ou por simples desejo. Ao chegar à loja no horário combinado, a cliente é atendida com exclusividade, entre um bom bate-papo, cafezinho ou champagne, biscoitinhos especiais e, vejam só, até massagem nos pés.

A empresária Débora Quirino Ibrahim, muitas vezes, é quem massageia os pés das clientes. “É um prazer imenso poder fazer isso por aquelas que estão experimentando um calçado meu.Além de relaxá-las, a massagem nos pés facilita o calçar do sapato e as deixa mais confortáveis e à vontade, inclusive pra falar das suas vidas. Acaba sendo o que eu chamo de Shoesterapia”,explica Débora.

As mulheres, na hora de marcar o horário, também podem optar pelo atendimento à domicílio. Nesse caso, uma das vendedoras, ou a própria Débora, vai até a casa da cliente levando uma mala-display com até 15 pares de sapatos para escolha. Ela também receberá os mesmos cuidados e carinho que receberia na loja.

Apesar de todo esse mimo que a Quinta Valentina oferece à suas clientes, os preços dos sapatos são extremamente atraentes. Os modelos, exclusivos, fabricados por grandes indústrias do sul do país, tem preços entre 100 a 300 reais.

Os homens também receberão atenção especial da Quinta Valentina e não terão mais que se preocupar em correr às lojas em busca de um presente para suas mulheres, sejam elas esposas, namoradas, mães, irmãs, filhas ou uma amiga que querem presentear. Através de um cadastro prévio, eles serão lembrados das datas especiais e poderão escolher, pelo whattsapp ou redes sociais, kits contendo um sapato, uma caixa de chocolates e um buquê de flores. Os kits serão oferecidos em valores diferentes e serão levados à mulher presenteada que irá escolher, em casa, o modelo de sapato que deseja, dentro do valor escolhido. Débora explica que a ideia surgiu para ajudar homens que, segundo ela, “sempre se atrapalham ou não tem tempo de comprar presentes”. “Além disso é um presente-surpresa inesquecível para a mulher que o recebe”, arremata.

A marca em breve deverá estar pisando em Dourados. Inclusive já se dispõe a levar malas de sapatos para atender clientes da cidade que queiram se reunir em casa e ter uma tarde de “shoesterapia”. É só agendar com a loja!

Contatos: Quinta Valentina, Débora Quirino – (67) 99295-7015 / 3042-3001 Rua Goiás, 405 – Sala 5 – 2º Andar – Campo Grande/MS

#matérias #capa

165 visualizações