Enviar a matéria pelo WhatsApp

ONDE EU ERRO NA HORA DE MUDAR - IV


Chegamos ao final da nossa série sobre dicas de como mudar hábitos e comportamentos nocivos em sua vida e avançar para a vida que você sempre sonhou. Nessa série falamos sobre as maiores dificuldades que enfrentamos quando estamos em fase de mudança e buscando crescer.

No primeiro capítulo falamos sobre definir prioridades e fazer as escolhas certas, depois falamos sobre implantar novos hábitos e o quanto é difícil mudarmos os antigos, no terceiro capítulos falamos sobre enfrentar o medo da mudança, e por fim vamos falar sobre zona de conforto.

É um assunto bastante falado e corriqueiro, mas infelizmente é onde a maioria das pessoas cai na grande e perigosa vala da zona de conforto.

Um dos maiores medos que todo ser humano tem é o de falhar e passar vergonha, e esse medo nos leva a não enfrentar os desafios de frente e nos leva sempre para a tão temida e falada zona de conforto.

Sempre digo que zona de conforto é aquele lugar gostoso e macio, até quentinho, mas que não nos permite crescer, aliás não permite que nada cresça.

Muitas vezes estamos tão acostumados com ela que até gostamos, nos sentimos bem, confortáveis mesmo, e ela é tão perigosa que só vamos nos dar conta disso quando as coisas começam a retroceder, ou quando você vê que as pessoas a sua volta estão crescendo e que você parou no tempo.

A questão é que as pessoas mais bem sucedidas são aquelas que vivem se desafiando, que fazem coisas das quais não estão acostumadas, que dominam o medo e ousam, aquelas pessoas que nunca estão confortáveis.

Portanto, se desafie, se tem um seminário ou uma apresentação no trabalho, se ofereça para apresentar, se tem um cliente importante para atender, se coloque a disposição e vá, se tem uma situação que parece muito desafiadora, se prepare e enfrente. É a única forma de sair desse lugar.

A ordem é DESAFIE-SE e comece a dar os passos para viver uma vida desconfortável se você quer crescer!

Espero que essa série de quatro capítulos te ajude a iniciar um processo de mudança sólido e duradouro, e você comece a dar os passos para iniciar o melhor ciclo da sua vida!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube