Enviar a matéria pelo WhatsApp

Corrida Rota das Estações vai agitar Dourados neste sábado


Esta corrida é especial para mim. Eu estava me preparando para ela, no ano passado, treinando para correr 5km quando descobri, um mês antes, que estava grávida. Tive que parar. Agora, a competição vai me marcar novamente. Neste sábado, após a licença maternidade, retomo o meu trabalho na TV MS RECORD fazendo a cobertura da Rota das Estações. Então, para mim é um prazer falar dela. Bora lá contar pra vocês alguns detalhes dessa prova.

Primeiro preciso dizer que as inscrições para a Corrida de Outono, segunda etapa da Rota das Estações de 2018, terminam nesta quinta-feira. Se você quer correr ainda dá tempo.

Vai até o site do Diário Digital, www.diariodigital.com.br .

Aliás, restam poucas vagas.

As inscrições custam R$ 70,00 para o público em geral mais taxas de adesão do site operador. Basta ao atleta preencher a ficha de inscrição no site e realizar o pagamento através do boleto. Além disso, as inscrições presenciais seguem sendo aceitas normalmente tanto em Campo Grande quando em Dourados.

Em Dourados, os corredores devem procurar a sede da Rádio FM Cidade 101 e, em Campo Grande, a TV MS Record. Para as inscrições presenciais, atletas idosos devem apresentar o documento de Identidade para obterem o desconto a que têm direito. Já doadores de sangue e medula precisam apresentar a carteirinha e a Identidade.

A Corrida seria realizada no sábado passado, mais foi adiada devido ã greve dos caminhoneiros. Mas aí a data foi remarcada para este sábado (2 de junho). A largada será às 20 horas em frente ao Shopping Avenida Center, na Rua Marcelino Pires, Centro de Dourados, sendo o mesmo local de chegada.

Haverá percursos de 5 km e 10 km com largada em pelotão único para homens e mulheres. Kits – Em relação à entrega dos kits, o local e os horários permanecem os mesmos. A entrega será feita no shopping Avenida Center nos dias 1 de Junho (sexta feira) das 10h às 22h e dia 2 de Junho (sábado) das 10h às 14h. O kit é composto por camiseta, sacola, squeze, chip descartável, números de identificação com alfinetes e brindes.

Para retirar o kit do atleta, é necessário apresentar: documento de Identidade; para doadores de sangue e atletas acima de 60 anos, documento comprobatório. Quando da retirada do número de peito, o corredor deverá conferir seus dados pessoais.

Conforme os organizadores, não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.

BANDA

Pela segunda vez, a banda douradense de pop/rock Trajeto 2 vai animar os atletas da Corrida de Outono . “No ano passado, sentimos uma energia muito bacana da galera. Esperamos agradar ainda mais neste ano”, afirma o vocalista da banda Eliezer Rejo.

SERVIÇO

A Rádio FM Cidade 101 fica localizada na Rua Ponta Porã, 2413, Vila Planalto, em Dourados. O atendimento será feito em horário comercial. Os atletas podem procurar por Josi. O telefone para mais informações é 67-3411-2999.

Já em Campo Grande, os corredores devem procurar a sede da TV MS Record, na Rua Itajaí, 433, Bairro Antônio Vendas. Procurar por Tainara. O telefone para mais informações é 3348-3981.

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube