Enviar a matéria pelo WhatsApp

ONDE EU ERRO NA HORA DE MUDAR - I


Bem, tenho me deparado com várias situações onde pessoas querem sim implementar mudanças em suas vidas, querem sim começar um novo ciclo, novos hábitos e começar a melhor fase de suas vidas, mas ainda assim não conseguem sair do ciclo da procrastinação, deixam pra depois aquilo que seria fundamental pra iniciar esse novo ciclo. Mas por que isso acontece?

Quero propor uma série de 4 capítulos onde vamos falar sobre as maiores dificuldades que as pessoas têm para implementar mudanças em suas vidas. Espero que, através dessa série você consiga encontrar o ponto de mudança e virar a chave de um recomeço cheio de novas experiencias e iniciar, quem sabe, a melhor fase da sua vida.

Vamos lá?

No primeiro capítulo dessa série gostaria de trazer a importância de ter comportamentos de acordo com suas prioridades.

Como mudar, se não me conheço e não sei o que pode me impulsionar ou me atrapalhar nessa caminhada? Não conheço minhas prioridades, meus acertos e erros?Muitas pessoas me dizem que sua prioridade é fazer com que sua empresa tenha sucesso, mas seus atos dizem exatamente o contrário, ao invés de priorizar as atividades que deveriam trazer mais produtividade para a empresa, colocam isso em último plano e não sabem por que não estão tendo resultado.Saber quais são suas prioridades é fundamental, e saber se está tendo as atitudes que demonstram isso é mais fundamental ainda!!

Então nesse primeiro capítulo quero que você reflita nas seguintes perguntas:

  • Quais são suas prioridades?

  • Você tem tido ações efetivas que demonstram que essa área da sua vida tem sido tratada como prioridade?

  • Você tem procrastinado atividades com relação a essa área?

  • Se não tem tratado essa área como prioridade, o que poderia começar a fazer hoje para começar a fazê-lo?

Tudo o que você procrastina não é prioridade pra você! Isso é fato, se está sendo deixado para depois, não tem sido prioridade, mesmo que pareça ser, você não tem tratado como tal!!

Portanto, não tem como mudarmos nada, sem mudarmos as atitudes! Se seu trabalho é prioridade, comece a ter comportamentos que demonstrem isso, se sua família é prioridade, comece a fazer a mesma coisa, assim como na saúde, vida sentimental, e outras áreas.

Na próxima matéria dessa série, vamos falar mais sobre esses comportamentos destrutivos e que podem estar impedindo seu sucesso!!

#matérias #capa

34 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube