Enviar a matéria pelo WhatsApp

Precisa de ajuda para organizar seu casamento?


Vai se casar e precisa de ajuda para organizar seu casamento?

Sabe a importância de contratar uma assessoria e cerimonial para lhe ajudar?

Conhece todos os serviços que este (a) profissional presta?

Algumas noivas imaginam que para contratar uma assessoria e cerimonial seja muito caro e por isso não se interessam ou procuram algo “simples”, “ só para o dia”. Também tem algumas que pensam que para ter uma boa festa basta uma boa comida, uma boa bebida e boa música. Isso é importante, mas tudo isso tem que ser coordenado e orquestrado de forma perfeita ...

A Assessora e Cerimonialista VALÉRIA TAVARES explica nesta matéria qual é a importância em contratar uma assessoria especializada neste assunto.

A missão deste(a) profissional é fazer com que o grande dia seja perfeito, poupando os noivos de todas as preocupações referentes a procura e contratação de todos os itens que fazem parte deste momento.

As orientações dadas corretamente aos noivos podem trazer uma enorme economia financeira imediata, fora a economia de problemas e aborrecimentos.

Podemos pensar na possibilidade de dois tipos de assessoria: a completa e a parcial.

A Assessoria Completa é um serviço que envolve todas as etapas do casamento, desde a indicação de fornecedores (o local da cerimônia, o local da recepção, o buffet, a decoração, as fotos e o vídeo, a música da cerimônia e da recepção, os doces, o bolo, trajes dos noivos e vários outros), auxiliando sempre nas melhores escolhas, até a aprovação final com os noivos. Em todas as etapas os noivos serão acompanhados por um(a) profissional da assessoria para poder apoiá-los nas escolhas. Será trabalhado de acordo com o orçamento e formato do casamento previamente definido pelo casal.

Dentro da assessoria completa também estão incluídos os serviços de coordenação da montagem da festa e o cerimonial (durante a cerimônia religiosa e recepção). A equipe da assessoria no dia é formada pelo número necessário de pessoas que propiciem um bom atendimento, de acordo com o número de convidados.

Na Assessoria Parcial, que inicia entre 30 e 45 dias antes do casamento, não há o envolvimento direto do(a) assessor(a) nas contratações, sendo elas de responsabilidade do casal. O(a) assessor(a) recebe todos os contratos que foram assinados para poder se inteirar,planejar e coordenar a montagem do evento e o cerimonial no dia.

Para VALERIA TAVARES, o mais indicado é contratar a assessoria completa, pois facilitará a escolha dos melhores profissionais e diminuirá a preocupação dos noivos na realização de um dos momentos mais importantes de suas vidas, garantindo que o casamento dos seus sonhos se realize!!!

Na próxima matéria, trará dicas importantes que lhe auxiliarão para o GRANDE DIA!!!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube