Enviar a matéria pelo WhatsApp

21º Concurso Pé de Soja Solteiro


O Município de Laguna Carapã promoveu neste final de semana, de 20 a 22 de abril, o tradicional Concurso Pé de Soja Solteiro, que já chega à 21ª edição. A festa, que já se tornou uma tradição para municípios e Estados vizinhos, integra as comemorações do aniversário do município, que no dia 22 de abril comemorou 26 anos de emancipação.

O evento aconteceu no Parque de Exposições Colorindo Pezzarico e incluiu shows artísticos e o tradicional concurso Pé de Soja Solteiro, que premia os pés de soja com maior número de vagens. É uma disputa acirrada entre os produtores da região e também de outros Estados!

Este ano, a atração principal da festa foi o show da dupla César Menotti & Fabiano, que agitou a cidade com um show muito animado!!! O pavilhão de eventos ficou lotado, inclusive com muita gente de Dourados que foi até a cidade vizinha só pra conferir o show, que foi gratuito!

A premiação do pé de soja aconteceu no domingo e teve como grande vencedora na etapa municipal a produtora Izolde Catarina Bohn, que inscreveu um pé de soja com 10.742 vagens!!!! Ela levou pra casa uma moto 0km. Na etapa nacional, quem levou a melhor foi o produtor Rogério Henrique Bohn, com 8.816 vagens. O prêmio foi uma TV 50 polegadas. No total, foram três produtores premiados na etapa nacional e cinco na etapa municipal.

Confira mais fotos do Concurso Pé de Soja Solteiro, que reuniu muita gente de toda a região! Ano que vem tem mais!!!!

As fotos são de Rubens Moreira Neto e fotos aéreas de Betinho Escalante.

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube