Enviar a matéria pelo WhatsApp

Leilodom celebra 15 anos em grande estilo!


Este ano, a Associação Leilodom comemora 15 anos de fundação e a diretoria preparou uma série de ações para celebrar a data. O leilão beneficente Leilodom é parte integrante da programação da Expoagro, que este ano acontece de 11 a 20 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. O Leilodom está marcado para o dia 15 de maio, uma terça-feira, no tattersal do Sindicato Rural.

O lançamento do Leilodom 2018 aconteceu no mês passado, quando foi apresentada a composição da nova diretoria e também as 10 madrinhas e o padrinho escolhidos para a função de arrecadar as prendas e brindes que serão leiloados.

Este ano, quem preside a Associação é a empresária de moda Gisele Pedrozo. Já as madrinhas são Bianca Calderon, Carol Bonini, Celina Nishioka, Cintia Cardoso Correa, Dielly Schumann Pereira, Eliziane Boer, Evânia Ribeiro, Janete Padilha, Madelaine Rocha e Milena Piacentini. O padrinho é o cirurgião plástico Carlos Augusto Moreira. Outra inovação na edição de 15 anos é a criação da função de Madrinha de Honra, que foi outorgada para Gedália Ávila, fundadora da Associação Anjos do Senhor.

A primeira ação realizada pela associação foi o Bazar Solidário, na semana passada, onde foram vendidas em torno de três mil peças. Muitas delas foram doadas pelas lojas Maisa, Arezzo e Carla Vargas, além de desapegos de mulheres que se sensibilizaram com a causa e apoiaram este projeto.

De acordo com a organização, o evento foi um sucesso e superou as expectativas, levando a diretoria da Associação a já planejar a próxima edição!! #queremos

Outra inovação este ano será o show beneficente da dupla Jads & Jadson, que será na próxima quarta-feira, 18 de abril, às 21h no Salão de Eventos da Unigran. Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos na Banca do Jaime. Corre lá pra garantir o seu!!

Toda a renda arrecadada nos três eventos promovidos este ano será revertida para o Ceia (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto Forst) e para o Hospital de Amor, que está se instalando em Dourados. A participação no 15º Leilodom é aberta ao público. O convite individual pode ser adquirido na hora e custa R$ 50.

Com o lema “Dom de fazer e doar em um só lugar”, em 14 anos a Associação LeiloDom já contemplou várias entidades que utilizaram os recursos que receberam para ampliações, reformas e aquisição de equipamentos para o melhor funcionamento de suas estruturas, beneficiando centenas de crianças e adultos. Somente no ano passado, foram arrecadados R$ 115 mil, doados ao Ceia, Casa da Esperança e Toca de Assis.

#matérias #capa #matériascapa

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MAB MS

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube