Enviar a matéria pelo WhatsApp

Acontece na Celebrar by Ely Oliveira

Atualizado: Abr 9


LANÇAMENTO

Um sucesso e prestigiado. Assim foi o coquetel de inauguração da Um quarto, na noite de terça-feira (20/03) elaborado pelo Buffet Luzly, em Dourados. Lucas Paiva e Ingrid Kemp, Guilherme Quandte Karol Coppolla receberam convidados, arquitetos, design de interiores e decoradores para conhecer os principais artigos em colchões, enxovais e móveis. A loja se destaca pelas renomadas marcas,que estão em alta, com qualidade, sofisticação e beleza, com tecnologias inovadoras e padrões internacionais. A Ambientação ficou por conta da Imperial Paisagismo.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

54ª Expoagro

Será realizada nos dias 11 a 20 de maio a 54ª Expoagro em Dourados, os shows já confirmados são: Dj Alok e Jeferson Moraes (dia 11), Fernando & Sorocaba(dia 12), Atitude 67 (16/05), Jorge & Matheus (dia 18), Raça Negra (dia 19), os passaportes já estão a venda no site www.expoagrodourados.com.br.

15º Leilodom

Será realizado durante a 54ª Expoagro no Tatersal Valter Guaritá o 15º Leilodom, a partir das 19h30, “Dom de fazer e doar em um só lugar”. Maiores informações: 99908-4500 e 99971-1190. As prendas podem ser entregues na Livraria Canto das Letras (Weimar Gonçalves Torres, 2440).

Artesanato

Todas as cores e inspirações da arte sul-mato-grossense estarão presentes no 10º Salão de Artesanato, que acontece em Brasília (DF) entre os dias 4 e 8 de abril no Pavilhão do Parque. A feira é considerada uma das maiores vitrines do artesanato brasileiro e conta com excelente potencial de exibição e comercialização de peças produzidas no Mato Grosso do Sul.

Palco para todos

Atividades de dança, cultura, teatro, ‘capoterapia’, artesanato, música, informática, entre outras serão oferecidas gratuitamente para a população, de abril a dezembro de 2018. A ação é da Prefeitura de Dourados, dentro do projeto “Palco para Todos”, estruturado pelas secretarias de Assistência Social e de Cultura.

MAD UFGD

Encerram dia 15 de abril as inscrições para a sexta edição da Mostra Audiovisual de Dourados (MAD), que todos os anos é realizada pela Coordenadoria de Cultura. O edital com as regras de participação para a seleção dos filmes curta–metragem estão disponíveis nos links: http://portal.ufgd.edu.br/editais e http://www.madufgd.com A seleção contemplará até 15 filmes curta-metragem de Mato Grosso do Sul nas categorias: Ficção, Documentário, Trash, Experimental/Arte e Videoclipe. Para concorrer a uma das categorias, os interessados deverão encaminhar sua proposta no endereço eletrônico madufgd@gmail.com.


#Matérias #capa

59 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube