Enviar a matéria pelo WhatsApp

Bazar solidário do Leilodom é na próxima semana


A Associação LeiloDom realiza em Dourados na próxima semana, nos dias 6 e 7 de abril, a primeira edição do Bazar Solidário!! O evento irá integrar as comemorações dos 15 anos da entidade, conhecida pela realização de leilões beneficentes todos os anos durante a Expoagro.

Assim como acontece nos leilões do LeiloDom, toda a verba arrecadada com o Bazar Solidário será destinada a instituições beneficentes. Este ano, as entidades contempladas serão o Ceia (Centro de Integração do Adolescente dom Alberto) e o Hospital de Amor, que está se instalando em Dourados.

O bazar irá acontecer no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced). No dia 6, sexta-feira, o bazar estará aberto das 10h às 19h; no sábado, dia 7, das 8h às 18h. Para participar, não precisa de convite e a entrada é gratuita.

O evento terá curadoria da estudante de moda Gabriela Conci, autora do Blog da Bita. É ela quem irá avaliar as peças e selecionar o que vai para o bazar, garantindo um padrão de qualidade dos artigos vendidos. Falando nisso, já aproveito pra contar que a Gabriela agora é também nossa parceira e irá assinar uma coluna nas páginas da Revista Celebrar.

A proposta do Bazar Solidário é arrecadar recursos por meio da venda de peças femininas novas e semi-novas, de marcas conhecidas e famosas no cenário nacional, doadas por lojas da cidade e também por diversas mulheres que decidiram desapegar e colaborar para esta causa tão nobre!

Serão centenas de peças disponíveis entre roupas, sapatos, acessórios, bijuterias e os mais diversos itens da moda feminina. Uma boa parte deste acervo é formada por peças novas, doadas pelas lojas Maisa, Arezzo e Carla Vargas Acessórios. Somente da Maisa, são 550 peças de roupas femininas, além de 200 pares de sapatos/sandálias doadas pela Arezzo.

Além disso, todas as peças doadas através de desapego estão em ótimo estado de conservação. Muitas delas foram usadas apenas uma ou duas vezes, e várias ainda estão com etiqueta!!!

Se você se mobilizou com esta causa e quer colaborar com o seu desapego, participe!! Os pontos de coleta são as lojas Maisa e Arezzo, onde você poderá deixar as peças destinadas ao bazar!!

Vale lembrar que as vendas serão feitas em dinheiro ou cartão de crédito/débito, com possibilidade de parcelamento. Ou seja: não dá pra perder!!! Avise suas amigas e participe!! A gente se vê por lá!!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube