Enviar a matéria pelo WhatsApp

OS TRÊS HÁBITOS QUE VOCÊ DEVERIA DEIXAR HOJE


Muito se fala em produtividade, ser mais produtivo, aproveitar melhor o tempo, já que parece que ele está escorrendo pelas nossas mãos.Você termina o dia com aquela sensação de que fez várias coisas, mas que no fim não fez nada, não viu o resultado dessas ações, e dessa forma se sente improdutivo?

A sensação de dever cumprido é essencial para o bem estar, nos traz paz interior, e a sensação de que estamos cumprindo o nosso propósito.Por isso, hoje separei três hábitos que devemos mudar imediatamente para que a produtividade aumente:

O primeiro deles é o hábito de pegar o celular assim que acorda. Você passou a noite toda dormindo, seu cérebro está descansado, pronto pra receber todas as informações necessárias pra começar o dia, e de repente... Você pega o celular, e começa a encharcar sua mente de informações, a maioria delas ruins, de fatos que aconteceram ou não. Ou seja, você se frustra logo no início da manhã.

Minha dica é, levante-se, faça sua higiene, vai orar, ou rezar, depois pratique a meditação, faça exercícios para acordar seu corpo, tome seu café da manhã. Só depois veja seu celular.

O segundo hábito que deveríamos deixar imediatamente é a procrastinação, sei que já falamos muito disso aqui, mas é um hábito que se não cuidarmos, ele permanece em nossas vidas. Nunca é demais falar, mas faça listas com as atividades do dia, priorize as atividades que estão atrasadas ou que você tem procrastinado. Haja, não deixe o que é importante virar urgência. Isso gera improdutividade em toda sua vida, não só no trabalho.

O terceiro hábito que você deve eliminar para ter um dia mais produtivo, é a reclamação. Faça um exercício, passe um dia inteiro sem reclamar, e ao invés disso, comece a descobrir pontos positivos em todos os problemas que surgirem no seu dia. Tenha certeza que seu dia muda, comece a agradecer ao invés de reclamar, toda a atmosfera ao seu redor começa a se comportar diferente.

E lembre-se, se você não muda, nada muda!!

Lembre-se, depende de você encontrar esse equilíbrio!! Se você não muda, nada muda!!!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube