Enviar a matéria pelo WhatsApp

Vermelhou


A cor vermelha vai fazer parte do closet das apaixonadas por moda em 2018. Valentino, Fendi e outras grandes marcas desfilaram lindas coleções onde algumas peças ou looks completamente vermelhos sinalizaram que o Alerta Vermelho veio pra ficar.

Uma cor quente, energética, relacionada ao poder e a paixão. Tom incendiário, que acende os ambientes por onde passa. Entra então em cena a mulher forte, determinada e que não tem medo de chamar a atenção.

Mas, antes de se jogar na tendência, vale lembrar que, se a intenção for criar um look monocromático (todo vermelho), textura e tecido devem ser diferentes. Aposte em maquiagens leves e cabelos naturais para evitar overdose de informações. E pra quem prefere ir mais devagar nessa nova tendência, a dica é apostar nos acessórios que ajudam a levantar qualquer produção. E se você não se encaixar nessas dicas pode aderir ao batom vermelho e arrancar muitos elogios!

As botas vermelhas serão item de desejo! Fendi despertou como hit absoluto da vez. Canos longos, combinadas com looks all red ou apenas criando pontos de luz em propostas mais básicas, como a camisa alongada branca e o clássico blazer preto. Também aparecem com bico fino e canos curtos, confeccionadas em ouro ou ainda em materiais diferenciados, como veludo e vinil.

Com tanta explosão e energia, o vermelho chegou mesmo pra ficar. Seja nas roupas ou nos acessórios, a cor é a queridinha da vez e funciona com os mais variados tons de pele.

#matérias #capa

61 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube