Enviar a matéria pelo WhatsApp

Acontece na Celebrar by Ely Oliveira

Atualizado: 9 de Abr de 2020


LANÇAMENTO

Foi no último dia (22) o coquetel de lançamento da coleção de inverno da Arezzo que esse ano traz a modelo Gisele Bündchen, escolhida para estampar a campanhada Arezzo. A top empresta sua beleza a bordo dos modelos e acessórios de inverno 2018. Durante a tarde quitutes do Buffet Luzly.

HOMENAGEM AS MULHERES

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) em parceria com o SEBRAE/MS, traz a programação especial “Mulher de negócios”, nos dias 21 e 22 de março, a partir das 19h, no auditório da associação. No dia 21, haverá as palestras “Negociação: Um assunto para mulheres” com Sandra Amarilha (Sebrae MS) e “Fotos para Instagram: Dicas de fotografia para o seu negócio vender mais”, com Ellen Doretto (Sebrae MS). Já no dia 22, a palestra será com empresária, fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki. Ela transformou a rede em uma das maiores cadeias hoteleira do país em apenas 10 anos e referência em serviços no setor. É considerada pela revista norte-americana Forbes a segunda mulher de negócios mais poderosa do Brasil. Informações sobre a aquisição do Combo Empresarial para participar do evento, disponíveis na Aced (67) 3416-8653.

Thiaguinho

Domingo tem show do cantor Thiaguinho no Clube Indaiá a partir das 15h, “Tardezinha” traz grandes sucessos do pagode na voz de Thiaguinho, o projeto que reúne clássicos do samba e do pagode. O titulo“ Tardezinha” vem de um evento idealizado pelo próprio cantor, em que ele canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre, em diferentes cidades brasileiras.

Faems

A Faems realizará sua assembleia geral na Aced. O evento anual será sediado no auditório da associação, às 8h do dia 16 e 17 deste mês.Veja a programação: Dia 16; às 20h, palestra “Como utilizar os dados para as minhas estratégias de venda”, com Erick Bleck e dia 17, às 8h, Assembleia Geral Ordinária.

12º Exposhopping

Sera A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) está firmando parcerias para a realização da 12a Exposhopping, no pavilhão Aced durante a 54ª Expoagro. Em reunião nesta terça-feira (06), em Campo Grande, foi confirmada a participação do Governo do Estado,através da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar). A presidente da associação, Elizabeth Rocha Salomão se reuniu na capital com o secretário Jaime Verruck, e secretário adjunto, Ricardo Senna. Eles destacaram que a associação comercial está muito próxima do agronegócio e ficaram entusiasmados com o projeto apresentado para a Exposhopping. “Nós trouxemos uma proposta inovadora este ano, sem perdera essência que é mostrar a ligação forte entre a cidade e o campo. Por isso, é importante poder contar com parceiros que poderão contribuir muito para o sucesso do projeto”, afirma Elizabeth. Também estão confirmadas as parcerias do Sindicato Rural, Senar/MS, Senac/MS, Sebrae/MS, Faems, Prefeitura de Dourados, OCA Ambiental e Unigran. Este ano, o tema será“Plantas, Flores e Sustentabilidade”, que tem por objetivo fomentara produção e comercialização neste setor. Os detalhes de como será a estrutura desta 12ª Exposhopping, serão apresentados no lançamento oficial nesta terça-feira (13), às 18h30, no auditório da associação.

Mini curso

O Escritório de Assuntos Inter-nacionais (ESAI/UFGD) vai promover de 16 a 18 de abril, o mini-curso: European Union: Source Materials, history and techniques, que será ministrado pela professora doutora Kirstyn Inglis. O curso será ministrado totalmente em Inglês e as vagas são limitadas. O curso apresentará aspectos básicos para o desenho e o desenvolvimento de pesquisas, individuais e colaborativas, sobre a União Europeia. Ideal para pesquisadores, docentes, estudantes, pós graduação e graduação, e profissionais da área de relações internacionais.Outras informações pelo telefone: (67) 3410-2745.

#Matérias #capa

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube