Enviar a matéria pelo WhatsApp

De olho no sol!! Tendências para a moda verão 2018


Se você já viu a última edição da Revista Celebrar, lançada no início de fevereiro, então com certeza já deve estar por dentro deste assunto. Na oitava edição da Celebrar, trazemos uma reportagem completa sobre as últimas tendências para a moda verão 2018, e na matéria de hoje eu trago um resumão pra você que gosta de curtir um sol ou está programando AQUELA viagem!!!

Em busca dos modelos que estarão em alta em 2018, conversei com as empresárias Juliana Basílio e Vanízia Stautt, da loja Pimenta Doce. Elas nos dão todas as dicas para deixar o seu verão ainda mais colorido, alegre e estiloso.

Basicamente, os modelos dividem-se entre a delicadeza dos babados e a sensualidade das amarrações laterais, deixando o corpo bem à mostra. O verão em 2018 deverá ser colorido, mas ao mesmo tempo elegante, delicado e bem prático!! Peças com efeito metalizado, brilho, veludo, transparência e ricas em detalhes são as mais procuradas!

Conheça alguns dos modelos mais desejados para a temporada:

Top Wrapped (Top com amarração)

O chamado top wrapped é aquele que tem amarrações tanto no pescoço como abaixo dos seios, fazendo uma volta na cintura, um tipo de peça que favorece especialmente quem tem busto farto porque oferece mais sustentação.

Ornamentação com tassel

Em 2018 a praia estará mais ornamentada do que nunca e uma das tendências que ajudarão a compor esse cenário é o tassel! A ideia é que essas aplicações deixem as peças de moda praia mais descontraídos e com apelo fashionista.

Biquíni e maiô com amarração lateral

Os biquínis strappy são aqueles com amarrações laterais, que dão um toque de sensualidade na medida certa tanto para os conjuntinhos, quanto para os maiôs. Experimente combinar texturas, como os detalhes em rendas e crochê, que deixam as peças ainda mais atuais.

Opte por maiôs ou biquínis que cubram um pouco mais de pele, pois as laterais são vazadas. O objetivo é deixar mais pele à mostra, mas sem cair no vulgar.

Peças na cor nude

Biquínis, maiôs e saídas de praia na cor nude estarão em alta e criarão looks mais sensuais. O que para alguns parece sem graça, para outros tem uma dose extra de sensualidade. A dica para acertar no look praia é escolher peças com a cor próxima ao seu tom de pele, deixando o conjunto o mais neutro possível.

Top com babados delicados

Os babados continuam sendo uma tendência forte na moda praia, mas agora vamos babados amplos abaixo dos seios, nas alças do sutiã e até mesmo na cintura da calcinha! Mais uma tendência que veio das passarelas direto para o beachwear!

Ciganinha

Para quem gosta de um visual mais romântico para compor o seu look praia, essa tendência é perfeita! O top com visual ‘ciganinha’ é uma das principais apostas internacionais e promete fazer sucesso no Brasil também!

Maiôs

Por muito tempo, os maiôs foram usados única e exclusivamente por senhoras ou mulheres gordinhas que não se sentiam à vontade para exibir seus corpos na praia ou na piscina. Hoje, a peça caiu no gosto de praticamente todas as mulheres, independente do corpo ou da idade. "Com a ascensão do body, muitos fabricantes passaram a caprichar na modelagem do maiô. Se antes era uma peça de senhora, agora é ideal para todas as idades", comenta Juliana.

O verão 2018 também deverá trazer muitas cores, como verde, azul e pink, além de looks tal mãe tal filha. Para os homens, a tendência também inclui sungas ricas em detalhes e estampas.

As saídas de banho também seguem o padrão fashionista, com adição de franjas, manga morcego e até macacões longos com fendas. "São peças que dá pra usar como saída de banho e também como roupa à beira-mar, saindo do tradicional", acrescenta Juliana Basílio.

E aí, preparado (a)? Depois de tantas dicas, agora fica fácil se preparar para o verão 2018 - claro que levando em conta seu corpo e suas preferências pessoais!!

O importante é você se sentir à vontade e curtir cada segundo nas suas horas de folga!! Espero ter ajudado!! Até semana que vem!!

#matérias #capa

85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube