Enviar a matéria pelo WhatsApp

Lançamentos do cinema para 2018


Bom, se você é um apaixonado pelo cinema como eu, então este post com certeza vai te interessar!!

Estamos no mês de fevereiro e algumas estreias já aconteceram, mas ainda há muitas promessas para o cinema em 2018, algumas delas inclusive cotadas para o Oscar, a grande cerimônia que premia os destaques do cinema todos os anos.

Entre os longas mais aguardados estão Vingadores: Guerra Infinita, ápice do Universo Marvel nos cinemas; a sequência de Jurassic World; a animação Os Incríveis 2 e o novo capítulo da franquia Animais Fantásticos (derivada da saga Harry Potter). Vamos lá?

50 tons de liberdade

Previsão de estreia no Brasil: 9 de fevereiro

Jamie Dornan e Dakota Johnson regressam como Christian Grey e Anastasia Steele em "50 tons de liberdade", o terceiro capítulo da trilogia mais famosa dos últimos tempos.

Pantera Negra

Previsão de estreia no Brasil: 15 de fevereiro

Pantera Negra acompanha T'Challa que, após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, decide voltar para casa - a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda - e assumir sua função como Rei. No entanto, quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é testada quando ele é levado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco."

Tomb Raider: A origem

Previsão de estreia no Brasil: 15 de março

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

Lady Bird - A arte de voar

Previsão de estreia no Brasil: 5 de abril

Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

Jogador Nº 1

Previsão de estreia no Brasil: 5 de abril

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Vingadores: Guerra infinita

Previsão de estreia no Brasil: 26 de abril

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Han Solo: Uma história Star Wars

Previsão de estreia no Brasil: 24 de maio

As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).

Oito Mulheres e um segredo

Previsão de estreia no Brasil: 8 de junho

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

Os incríveis 2

Previsão de estreia no Brasil: 15 de junho

A família de super-heróis favorita de todos está de volta em ‘Os Incríveis 2’ – Mas desta vez Helena está nos holofotes, deixando Betoem casa com Violeta e Flecha para navegar a rotina heroica da vida “normal”. Quando um novo vilão choca uma trama brilhante e perigosa, a família junto de Gelado precisa encontrar uma maneira de trabalhar junta novamente – o que é mais fácil falado do que feito, mesmo quando são todos incríveis.

Jurassic World: O mundo está ameaçado

Previsão de estreia no Brasil: 21 de junho

Com todas as maravilhosas aventuras e emoções de uma das franquias mais populares e bem sucedidas da história do cinema, esse novo evento cinematográfico mostra o retorno dos personagens e dinossauros favoritos do público – além de novas espécias, mais espetaculares e aterrorizante do que nunca.

Hotel Transilvânia 3

Previsão de estreia no Brasil: 12 de julho

Agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel transilvânia. Quando um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort, a família de Dráculo e os monstros precisam se unir para certificar que ele nunca complete os seus planos.

The Nun (A freira)

Previsão de estreia no Brasil: 12 de julho

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha.

Missão: Impossível 6

Previsão de estreia no Brasil: 26 de julho

Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.

Robin Hood

Previsão de estreia no Brasil: 20 de setembro

Após voltar de uma Cruzada Robin de Locksley (Kevin Costner), um jovem cavaleiro, descobre que seu pai, Lorde de Locksley (Brian Blessed), foi morto pelos seguidores do xerife de Nottingham (Alan Rickman), que por sua vez é partidário do Príncipe João, que tudo fará pra que Ricardo Coração de Leão (Sean Connery) não volte ao poder. Robin é visado pelos usurpadores e foge, mas sempre acompanhado por Azeem (Morgan Freeman), um mouro que lhe deve a vida. Eles vão parar na Floresta de Sherwood, onde são atacados por camponeses que, para sobreviver, atacam os asseclas do xerife. Logo Robin e Azeem se unem ao bando e planejam trazer Ricardo de volta ao poder. Em meio à sua luta, Robin é ajudado por Marian (Mary Elizabeth Mastrantonio), uma bela donzela por quem se apaixona.

Pé Pequeno

Previsão de estreia no Brasil: 13 de setembro

O Pé Grande Migo (dublado em inglês por Channing Tatum) leva uma vida tranquila com seus amigos. Certo dia, ele se se depara com um ser aterrorizante de pé pequeno, hálito de menta e com pelo somente na cabeça, conhecido como... humano.

Venon

Previsão de estreia no Brasil: 4 de outubro

Conta a história de Eddie Brock, um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Não há maiores informações sobre a sinopse.

A garota na teia de aranha

Previsão de estreia no Brasil: 25 de outubro

O jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) vive uma crise no trabalho, já que a revista onde trabalha, Millennium, mudou de dono e faz tempo que ele não consegue emplacar um furo de reportagem. Mas ao receber uma ligação, ele tem a chance de dar a volta por cima. Blomkvist fica sabendo que um cientista sueco descobriu que a NSA, a agência de espionagem digital dos Estados Unidos, está vendendo segredos industriais. O jornalista, então, começa a sua investigação e para isso entra em contato com a hacker Lisbeth Salander, (Claire Foy) que tem a tarefa de invadir os computadores da NSA.

Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald

Previsão de estreia no Brasil: 15 de novembro

É a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos.

Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Aquaman

Previsão de estreia no Brasil: 20 de dezembro

Aquaman focará no personagem título como um governante relutante de um reino abaixo dos oceanos, Atlantis, dividido entre pessoas do solo que vivem poluindo seu ambiente e seu próprio povo, que está preparado para invadir a superfície.

A volta de Mary Poppins

Previsão de estreia no Brasil: 20 de dezembro

Londres, 1930. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos, que passam por uma série de problemas.


Gostou? Bom, claro que além dessas tem muitos outros lançamentos previstos para este ano, em todos os gêneros. O negócio é ficar atento e buscar aqueles que te agradem mais!!

Agora é só preparar aquela bacia de pipoca e bom filme pra você!!

#matérias #capa

35 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube