Enviar a matéria pelo WhatsApp

Com que roupa eu vou?


Já estamos na reta final de 2017 e restam apenas três dias para o reveillón, considerada por muitos a festa mais esperada do ano!! Eu sei que muita gente já está com o look pronto para este evento, especialmente as mulheres!! Mas para quem ainda não se decidiu ou não teve tempo de pensar na roupa para a virada do ano, aqui vão algumas dicas - e tem para os homens também!!!

Para quem vai passar a virada do ano na praia, o ideal é optar por uma roupa leve e fresca, como um shortinho ou um vestido de tecido bem fluido. Bordados, apliques, rendas e brilhos também estão liberados, desde que sem exageros!!

Nos pés, evite os saltos ou sapatos fechados. Lembre-se de optar pelo conforto, até porque muito provavelmente você terminará a noite com os pés na areia! Que delícia!!!

Se você vai passar a festa da virada em casa ou com amigos, vale optar por um look mais simples, porém nada básico!! Aqui valem vestidos longos ou curtos, macacões, shorts, calças e também as roupas coloridas, já que nem só de branco vive o reveillón!

Já quem prefere um look mais glamouroso ou irá passar a virada em festas ou bailes, vale investir na produção!! Só não se esqueça de adaptar o estilo ao seu bolso e também ao seu gosto pessoal!! Na dúvida, siga sempre seu estilo e pense em peças que você possa aproveitar em outras ocasiões.

Para os homens, a dica também ultrapassa o branco clássico. As ideias passeiam pelo listrado, tons pasteis, rosa, cores claras, peças neutras, tons terrosos e até estampas tropicais. Tudo com muito estilo e conforto!

Espero que tenha gostado da seleção. Independente do look que você irá usar na noite do reveillón, o importante é que você esteja confortável e que se sinta feliz e otimista quanto ao novo ano que se inicia.

Agora, é só escolher o seu look e entrar o ano com o pé direito!! Feliz Ano Novo e nos vemos em 2018!!


0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube