Enviar a matéria pelo WhatsApp

A beleza do Natal!


Esta semana, após muita polêmica envolvendo uma decisão judicial que proibiu a realização de tradicional evento natalino no município, a cidade de Dourados finalmente ganhou luzes, cores e a beleza do Natal! Na segunda-feira, a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) abriu oficialmente o Dourados Brilha 2017, com decoração e programação natalina na Praça Antônio João. Este ano, o evento é organizado pela entidade, com o apoio de parceiros.

A presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão, disse que o objetivo da ação foi manter viva a mensagem do Natal, que ganhou vida graças ao empenho de muita gente! "Fim de ano é tempo de aparar as arestas, aplainar o caminho e preparar o coração para a chegada do menino Jesus", afirmou.

Não dá pra negar que a decoração natalina deu outra cara para a região central da cidade, que também ganhou novo ânimo para as vendas de final de ano.

E por falar em decoração natalina, algumas cidades do Brasil são famosas pelo investimento em decoração e programação natalinas. São destinos bastante tradicionais na época do Natal, atraindo turistas de todo o mundo!

Poucas cidades no Brasil investem tanto no clima natalino quanto Gramado e Canela, na região da Serra gaúcha. O Natal Luz de Gramado, com seus espetáculos e atrações, chega a atrair 2 milhões de turistas todos os anos!! São mais de 300 apresentações entre shows, desfiles, exposições e 3 meses de muitas atividades, fora a decoração que deixa a cidade ainda mais encantadora!

Se você já tem outra programação para o Natal, não se preocupe: a programação em Gramado e Canela vai até o dia 14 de janeiro de 2018!! Corre que ainda dá tempo de desfrutar deste mundo mágico de Papai Noel!

É ou não é um espetáculo??

Outro destino clássico quando se trata de celebrações natalinas no Brasil é a cidade de Curitiba, capital do Paraná. Uma das imagens mais clássicas são as crianças posicionadas nas janelas do belo Palácio Avenida, bem no centro de Curitiba, formando um coral e emocionando o público presente com suas canções.

Eu já estive lá e posso garantir que realmente é encantador!

A charmosa cidade de Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, também é destino certo neste período natalino. Durante o Natal, as ruas dos principais centros turísticos da cidade ganham as cores e o espírito do Natal!

A cidade de Penedo, no Rio de Janeiro, também é famosa pela beleza dos enfeites de Natal. Nesta época, a cidade tem como principal atração a Casa do Papai Noel, montada pelo Shopping Pequena Finlândia, que se transforma em uma pequena cidade, toda enfeitada para a época!

Viu só quantos lugares lindos? A verdade é que o Natal é especial e mágico de todo jeito, não importa onde você esteja. O importante é comemorar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus, e estar ao lado de quem você ama!! Quando a companhia é boa, a beleza do lugar é apenas mais um detalhe!

Desejo que você tenha um Natal muito especial, cheio de alegria e muitos momentos para comemorar!! Até semana que vem!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube