Enviar a matéria pelo WhatsApp

Celebrando a vida nas Bahamas!


Já pensou em ganhar uma viagem com tudo pago para as Bahamas, em um resort de férias ao lado de 2 mil colegas de trabalho? Pois é, isso aconteceu com a Luceli Gonçalves Rausch, que mora na pequena cidade de Pomerode, em Santa Catarina.

Ela é leitora assídua da revista Celebrar e esteve nas Bahamas entre os dias 11 e 23 de novembro em uma viagem incrível oferecida pela indústria onde trabalha. Na reportagem desta semana, ela conta tudinho pra gente e dá mais detalhes da viagem a este destino paradisíaco. As fotos são de encher os olhos!

Luceli é contadora, tem 35 anos e sempre atuou na área financeira, mas estava insatisfeita por trabalhar demais e não ter tempo para a família (ela tem dois filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 1 ano e 8 meses).

Há 1 ano e meio, mudou de emprego e hoje trabalha em uma indústria que atua no setor de anti aging e que dá a ela liberdade para fazer sua agenda, oferecendo mais qualidade de vida. Além disso, a empresa oferece duas viagens internacionais por ano - Luceli já esteve em Dubai, e em novembro desfrutou de uma viagem para as Bahamas ao lado de sua equipe.

"A próxima viagem será para a Disney, onde levaremos a família junto!! Meus filhos 'piraram' quando souberam desta novidade!!"

"Bahamas foi incrível, um verdadeiro sonho!! É um lugar tão lindo que dá vontade de voltar mais vezes!! Foram dias surreais e super indico para quem quer passar alguns dias em um local tranquilo e cheio de entretenimento", comenta nossa leitora.

Bahamas tem cerca de 700 ilhas e uma infinidade de hotéis e resorts. Onde Luceli e os colegas ficaram hospedados, havia 11 piscinas, parque aquático e até cassino!!

Luceli destaca o Aquaventure, que é uma região do resort onde ficam algumas atrações famosas, como a réplica do templo maia (The Mayan Temple). "É linda a arquitetura do local, além de tudo tem um tobogã enorme que passa dentro do aquário dos tubarões!!"

Ela também indica o “Rio Turbulento”, onde o turista faz boa parte do percurso sentado em uma boia gigante e a Power Tower, outro tobogã gigante cuja queda é no escuro e termina no rio!!

Nossa leitora conta que conheceu a revista Celebrar ao pesquisar artigos na internet sobre tempo e vida. "A frase chave da Revista Celebrar me chamou muito a atenção: A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção nos detalhes para ver que ao nosso redor temos inúmeras razões para festejar, comemorar e compartilhar", diz ela, que se tornou fã da filosofia da revista e até indica para amigos. "A partir deste dia, acompanho sempre pelo site as novidades e os artigos que a Celebrar publica", garante.

A identificação com a Celebrar é tão grande que ela até mandou um vídeo para nossa editora-chefe, Evânia Ribeiro, diretamente das Bahamas. Veja só!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube