Celebrando a vida nas Bahamas!


Já pensou em ganhar uma viagem com tudo pago para as Bahamas, em um resort de férias ao lado de 2 mil colegas de trabalho? Pois é, isso aconteceu com a Luceli Gonçalves Rausch, que mora na pequena cidade de Pomerode, em Santa Catarina.

Ela é leitora assídua da revista Celebrar e esteve nas Bahamas entre os dias 11 e 23 de novembro em uma viagem incrível oferecida pela indústria onde trabalha. Na reportagem desta semana, ela conta tudinho pra gente e dá mais detalhes da viagem a este destino paradisíaco. As fotos são de encher os olhos!

Luceli é contadora, tem 35 anos e sempre atuou na área financeira, mas estava insatisfeita por trabalhar demais e não ter tempo para a família (ela tem dois filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 1 ano e 8 meses).

Há 1 ano e meio, mudou de emprego e hoje trabalha em uma indústria que atua no setor de anti aging e que dá a ela liberdade para fazer sua agenda, oferecendo mais qualidade de vida. Além disso, a empresa oferece duas viagens internacionais por ano - Luceli já esteve em Dubai, e em novembro desfrutou de uma viagem para as Bahamas ao lado de sua equipe.