Enviar a matéria pelo WhatsApp

Emoção e alegria marcam casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega


O ator, humorista e apresentador Fábio Porchat e a produtora Nataly Mega se casaram no sábado passado (25) com um festão para 500 convidados no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. O evento agitou o mundo dos famosos e reuniu familiares, amigos e diversas celebridades, entre eles atores, comediantes e colegas de trabalho do apresentador na Record TV.

A cerimônia, realizada ao ar livre, foi marcada pela emoção dos noivos e seguida pela grande animação da festa – que, entre outras atrações, contou com apresentação dos grupos É o Tchan e Molejo. "Eu nunca me diverti tanto em uma festa. Tudo ficou do jeito que a gente queria", contou Fábio Porchat à revista QUEM.

"Foi inesquecível. Foi a melhor noite da minha vida!", garantiu.


A noiva usou um vestido de linhas elegantes, feito pela estilista Carol Nasser; já Porchat usou um terno Ricardo Almeida. Na hora da festa, os recém-casados capricharam na diversão: além das apresentações musicais, havia fotocabine, um spa para cuidar de pés cansados e até um espaço de recreação infantil para os pequenos!

Porchat e Nataly namoraram por dois anos, e formalizaram a união no civil no dia 19 de novembro, um domingo, em um cartório da Zona Sul carioca. Na lua de mel, o casal vai curtir as paradisíacas praias das Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Felicidades aos noivos!

Confira mais detalhes do casamento que agitou o Rio de Janeiro no final de semana:

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube