Enviar a matéria pelo WhatsApp

Acontece na Celebrar by Ely Oliveira


FERROESTE

A Ferroeste realizou uma Consulta Pública no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com o objetivo de tratar sobre a implantação de um ramalferroviário que ligaria Dourados ao Porto de Paranaguá. A proposta da empresa é a realização de um estudo de viabilidade econômica para execução do projeto que visa contemplar um trecho de mil quilômetros. A intenção é melhorar o escoamento de produtos e reduzir os custos com transporte. Participaram o presidente da Ferroeste, João Vicente Bresolin Araujo; secretário de Infraestrutura e Logística do Governo do Paraná, José Richa Filho; secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Ednei Marcelo Miglioli; a prefeita Délia Razuk; o presidente da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), Alfredo Zamlutti Junior, e a presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Elizabeth Rocha Salomão, além de deputados, representantes de outros instituições e entidades de classe, produtores rurais, empresários, entre outros.

29 ANOS DO PAULO

Foi na terça-feira 17, a comemoração do decorador Paulo Campos. Cercado de amigos e familiares Paulo comemorou seus 29 anos no Kikão Restaurante ao som do DJ Welington, decoração de Edilson Spolador e Bar Tender Red Wood.

BEM CASADOS

Foi inaugurado na terça-feira em Dourados a filial - Bem Casados- da empresária Maria Elizabeth Brescianini Machado que há 15 anos atende em Campo Grande e região. A loja fica na Rua Toshinobu Katayama, 1624, atende pelo telefone 3038-2660.

Unigran Decor

Inaugura nesta sexta-feira a 2ª edi- ção da UNIGRAN DECOR- em homenagem aos 40 do Mato Grosso do Sul. O evento promove a Arquitetura e Urbanismo e o Design de Interiores, através de projetos concebidos por profissionais formados pela instituição, professores e acadêmicos, com o objetivo de proporcionar para a sociedade características do morar e ambientar sul-mato-grossense.

Universo Casuo

No dia 28 de outubro chega a Campo Grande o espetáculo circense Universo Casuo, com malabarismos, palhaços e até trilha sonora tocada ao vivo. O Universo Casuo é assinado pelo brasileiro Marcos Casuo, que durante 7 anos foi um dos protagonistas do Cirque du Soleil, como o clown no espetáculo Alegria. Quando saiu da companhia, criou sua própria trupe investindo em figurinos feitos a mão, assinados pelo carnavalesco Chico Espinosa. As maquiagens elaboradas são outros recursos em cena, assim como a iluminação usada para criar magia no picadeiro.

O Pai

O ator e comediante Fulvio Stefanini virá a Campo Grande com a peça “O Pai”. Com texto requintado e emocionante do francês Florian Zeller, o espetáculo será realizado nos dias 21 e 22 de outubro no Teatro Glauce Rocha. Fulvio comemora 60 anos de carreira interpretando com humor a relação de pai e filha.A obra retrata a cômica convivência e a impaciência dos que frequentam a casa. Há momentos em que se amam e não se suportam. Sucesso no mundo inteiro, o texto aqui interpretado por Fulvio Stefanini, que com este trabalho ganhou o Prêmio Shell de melhor ator do ano.

Revista Celebrar Vem aí a 7ª edição da Revista Celebrar, repleta de conteúdos exclusivos e com uma matéria super especial sobre os modernos tratamentos estéticos oferecidos pelo Instituto Idepe, que prepara o casal de noivos para o grande dia!

#Matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube