Enviar a matéria pelo WhatsApp

Acontece na Celebrar by Ely Oliveira


LANÇAMENTO DA REVISTA TEMPO MEMORÁVEL

Plausível a ideia da jornalista Irma Lupinetti ao lançar uma revista inovadora, a Tempo Memorável. A publicação vai trazer histórias de empresas e empreendedores. O lançamento foi na quinta-feira no Buffet Luzly, numa apresentação do Calazans da Nobre Real, ambientação de Edilson Spolador, som e iluminação do DJ Adriano e organização da 3 Magos Assessoria.

Universo Casuo

No dia 28 de outubro chega a Campo Grande o espetáculo circense Universo Casuo, com malabarismos, palhaços e até trilha sonora tocada ao vivo. O Universo Casuo é assinado pelo brasileiro Marcos Casuo, que durante 7 anos foi um dos protagonistas do Cirque du Soleil, como o clown no espetáculo Alegria. Quando saiu da companhia, criou sua própria trupe investindo em figurinos feitos a mão, assinados pelo carnavalesco Chico Espinosa. As maquiagens elaboradas são outros recursos em cena, assim como a iluminação usada para criar magia no picadeiro. Outubro Rosa

Pela primeira vez a Arezzo irá apoiar a causa Outubro Rosa de uma forma ampla. Para comunicar a importância da prevenção a Arezzo fechou uma parceria com a ONG Américas Amigas em que parte do valor da venda de três sapatilhas exclusivas será adicionado para a ONG, que vai investir em 800 mamografias e em suportar todo o trabalho de conscientização do projeto. A parceria é um passo importante para a Arezzo no sentido de se aproximar cada vez mais da vida das consumidoras.

Cineclube

O projeto de extensão Cineclube UFGD exibirá sábado, o filme contará a história de Christy Brown (Daniel Day- -Lewis), filho de uma humilde família irlandesa, que nasce com uma Paralisia Cerebral que lhe tira todos os movimentos do corpo, com a exceção do pé esquerdo. Com o controle deste único membro ele torna-se escritor e pintor. Os filmes do Cineclube são exibidos às 17h, no Cine auditório da Unidade 1 da UFGD. A sessão é aberta ao público. O Pai

O ator e comediante Fulvio Stefanini virá a Campo Grande com a peça “O Pai”. Com texto requintado e emocionante do francês Florian Zeller, o espetáculo será realizado nos dias 21 e 22 de outubro no Teatro Glauce Rocha. Fulvio comemora 60 anos de carreira interpretando com humor a relação de pai e filha.A obra retrata a cômica convivência e a impaciência dos que frequentam a casa. Há momentos em que se amam e não se suportam. Sucesso no mundo inteiro, o texto aqui interpretado por Fulvio Stefanini, que com este trabalho ganhou o Prêmio Shell de melhor ator do ano.

Revista Celebrar Vem aí a 7ª edição da Revista Celebrar, repleta de conteúdos exclusivos e com uma matéria super especial sobre os modernos tratamentos estéticos oferecidos pelo Instituto Idepe, que prepara o casal de noivos para o grande dia!

#Matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube