Enviar a matéria pelo WhatsApp

Primeiro casamento do Lar do Idoso em Dourados é resposta de uma carta para Deus


Existe idade para amar? Existe idade para casar? Existe idade para realizar um sonho? Eu respondo: NÃO!!! A história que vou contar hoje poderia virar filme, ou cena de novela. Uma mulher de 59 anos escreve uma carta para Deus pedindo um companheiro. Um homem de 78 anos que, mora no Lar do Idoso em Dourados, também se sentia sozinho. Os dois se conheceram na igreja e começaram a se encontrar.

Corta para 27 de setembro de 2017 e você vê esta linda foto abaixo.

É isso mesmo! A carta foi respondida. Maria do Carmo da Silva se casou com Vicente Pereira Lemes. A cerimônia aconteceu no Lar do Idoso, abrigo onde o noivo mora. Foi o primeiro casamento realizado no Lar. Familiares e principalmente os amigos dos noivos estavam presentes. As senhoras, que lá vivem, se produziram no capricho para prestigiar. Foi um grande dia para todos.

Todo o evento só possível por causa da união de várias pessoas que de doaram e se dedicaram. Foi uma parceria da diretoria do Lar, com estudantes do último ano de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN. Ainda teve o apoio da Medida Exata, Thais Urias Makeup, Benites Films, Ricardo Zanella Fotografias, UNIGRAN, Edilson Spoladori Decoração, Loja Kassiana e Hotel Ibis. Todos tornaram esse sonho, realidade.

Viva os noivos! Viva este sorriso que resume todas as palavras! A Celebrar deseja tudo de bom para o mais novo casal do pedaço!

#capa #matérias

1,903 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube