Enviar a matéria pelo WhatsApp

Inspire-se e saiba como escolher a decoração do seu casamento


Como fazer uma decoração de tirar o fôlego? Essa dupla é craque no assunto. Em cada evento eles arrasam mais. Estou falando dos decoradores Leandro Kohler e Rafael Thomaz.

Bati um papo com eles que estão se destacando cada vez mais no ramo e fazem um tremendo sucesso em Dourados e região.

- Qual primeiro passo para definir o estilo da decoração do casamento?

R: Definir/ Identificar o estilo dos noivos, estilo da festa que deve ser definido de acordo com o horário e local que será realizado o evento.

- Qual é a maior tendência do momento?

R: A maior tendência está sendo uma grande mistura de estilos, que se vai de elementos clássicos até o que costumamos chamar de “rústico chique”. A grande jogada do nosso trabalho,é levar vários estilos de decoração para mesma festa, sabendo identificar a necessidade de cada espaço.

- O que não se está usando mais?

R: Para o nosso estilo de trabalho, não tem nada que esteja em desuso, pois procuramos compor a decoração integrando o “antigo” ao “contemporâneo”.

- Uma bela decoração significa que será cara? Como gastar menos?

R: Nem sempre o investimento precisa ser alto para uma bela decoração, pois a beleza não está ligada ao valor, e sim a boas escolhas e acima de tudo a representatividade que a decoração trará do estilo dos noivos.

Uma forma de economizar em um evento é trabalhar em um estilo que demande menos matérias, e materiais, por exemplo flores, que no geral correspondem a 30% de um orçamento de decoração.

- Dê três dicas para uma decoração impecável.

R: Primeiramente, uma boa escolha e disposição de mobiliário, peças e flores. Em segundo lugar, uma equipe qualificada, para que seja possível confiar e acreditar no decorador contratado, de forma que passe a tranqüilidade de havendo imprevisto, estes tenham a solução. Por último, mas não menos importante, acreditamos que uma boa integração entre todos os fornecedores contratados para que a composição toda seja a tradução do sonho do evento.

Tudo lindo né gente? Não tem como não ficar encantado!!!!

Beijos até semana que vem *-*

#capa #matérias

152 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube