Enviar a matéria pelo WhatsApp

Casal comemora 70 anos juntos com fotos lindas na Usina Velha, em Dourados


Prepare-se para imagens que vão acelerar seu coração. Pensa num casal lindo?!!! Esses são o Sr. Eugenio Budtinger, de 90 anos e dona Maria Christina, de 91. Neste sábado terá uma festa para comemorar os 70 anos de casamento e por isso eles fizeram um ensaio fotográfico.

O casal de gaúchos se conheceu em 1938, eram dois adolescentes com 14/15 anos, tinham acabado de chegar em uma nova comunidade. Para ir à missa a galera jovem se juntava e ia a pé conversando. "Foi na volta da igreja que a meninada começou a falar em arrumar namorado, e eu tinha um rapaz ao meu lado, foi aí que começamos", lembrou dona Maria.

Desde então os dois caminham juntos. Tiveram 6 filhos , 13 netos, 17 bisnetos, 2 tataranetos.

O carro que aparece nas fotos não foi por acaso. É um Ford 1937 igual ao que eles tinham quando casaram.

As fotos foram idealizadas pela neta, Daiane Lazzaretti e clicadas pelo fotógrafo Guilherme Pavim. "Fotos em comemoração aos 70 eu nunca tinha feito, esse ensaio foi bem divertido, eles se emocionaram, todo mundo deu risada", contou o fotógrafo.

Lindos né gente??? Apaixonante. Um sonho ter uma vida junto ao lado de quem você ama. Que assim seja para nós!!!!

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube