Enviar a matéria pelo WhatsApp

Conheça a história de duas irmãs que casaram juntas


Tem noiva que quer todas as atenções pra si. Mas essas duas irmãs são tão unidas e tem gostos tão parecidos que até o casamento decidiram fazer juntas. Eu conversei com Caroline Baldasso e Tatiane Baldasso para saber todos os detalhes do grande dia que serviu para trazer ainda mais amor na vida da família.

As duas irmãs tinham decidido que casariam em 2017. Foi aí que pensaram: Já que a família é grande facilitaria bastante se fosse no mesmo dia. Pronto! Decidido.

Mas e para conciliar os gostos? Como vocês fizeram? Afinal, cada noiva tem um jeito. "Nossos gostos são bem parecidos, por isso deu certo. As duas tinham vontade de casar em lugar aberto, estilo boho, inclusive nossos vestidos são da mesma marca".

Carol tem 31 anos, Tati 29. Carol diz que a irmã tem personalidade mais fore e às vezes rolava pequenas tensões durante os preparativos. A hora mais complicada foi ao preparar a lista de convidados.

Mas o amor e a união das irmãs Baldasso superaram tudo. Tanto que para elas o momento mais emocionante foi a entrada, de mãos dadas, ao som da música Raridade, tocada por sax e violino.

"O que mais admiro na Tati é sua dedicação em tudo que faz, ela é atenciosa e detalhista. por isso combinamos muito e deu tudo certo, nós nos completamos", declara Carol.

"O que mais admiro na Carol é sua calma e dedicação de fazer o que pode para tudo e todos. Além de ser multitarefa e competente ela é a pessoa que une nossa família que está sempre preocupada com o bem estar de todos. É uma segunda mãe e amiga, por todos esses motivos é muito simples fazer o que for junto com ela", declara Tati

O casamento foi no dia 19/08/17. Carol casou com Pablo e Tati com Felipe.

As fotos são de Sinha Flor.

#capa #matérias

508 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MAB MS

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube