Enviar a matéria pelo WhatsApp

EMPRESAS MAIS HUMANAS


Muito se fala a respeito de liderança, como liderar pessoas para que elas deem seu melhor, para que desempenhem com excelência seus papéis.

Hoje as empresas que mais crescem no mundo são aquelas que investem em pessoas, o mundo está acordando para isso, e a tendência é que o Brasil também comece a enxergar um caminho através da humanização das empresas.

Estamos em uma geração que não quer mais trabalhar apenas pelo salário, fazer trabalhos mecânicos, e sem propósito, essa geração quer encontrar o propósito, a missão do trabalho, quer realmente ser tratada como uma pessoa singular, com suas habilidades e capacidades, quer se sentir parte de um todo, mas com seu lugar definido.

Hoje quero chamar atenção dos líderes, como está sua habilidade em gerir e conseguir extrair o melhor das pessoas? Tem tratado as pessoas que dependem de você como únicas, com suas habilidades e pontos de melhoria?

Tem sido assertivo e humano, ou apenas cobra os resultados sem estudar a individualidade de sua equipe, pensando como um time?

De nada adianta os melhores equipamentos, os melhores processos e procedimentos, se você não tem o capital humano bem gerenciado. As organizações são feitas de pessoas, são elas que fazem todo o serviço.

Comece hoje a olhar em sua volta e ver a riqueza das pessoas que lhe cercam e comece a pensar em como pode tratá-los individualmente para conseguir o melhor delas.

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube