Enviar a matéria pelo WhatsApp

Você é uma pessoa que constrói pontes ou muros?


Pessoas que constroem pontes sempre focam em soluções e se relacionam sempre com empatia, pessoas que constroem muros sempre estão procurando culpados para seus problemas.

O poder da presença para praticar empatia:

Se você faz as coisas pensando no futuro, ou no passado, você não está presente!!

Como vai exercer empatia se você não participa da vida de outras pessoas?

Está conversando, mas está pensando no que vai fazer amanhã, no trabalho que tem que entregar, na reunião que precisa fazer, na conversa que precisa ter!!

Ou está preso ao passado, pensando no por que não fez, por que não disse isso ou aquilo... Ou pior, ao invés de se responsabilizar pela vida que tem, culpa outras pessoas e dessa forma não caminha em direção ao futuro que deseja, não vive o momento presente, e assim cria muros ao seu redor.

Uma pessoa que constrói pontes, está sempre disponível, está sempre presente e tem muita facilidade em se colocar no lugar do outro. Isso é uma característica que diferencia as pessoas de alta performance, pois elas sempre são procuradas para resolver problemas e assim sempre tem oportunidades.

Comece a se autoresponsabilizar por sua mudança, comece a se colocar no lugar do outro, entender e se colocar a disposição para ajudar!!!

Esteja presente em tudo que faz, seja numa simples conversa ou em um trabalho importante!

Construa pontes, você só tem a ganhar!!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube