Enviar a matéria pelo WhatsApp

Acontece na Celebrar by Ely Oliveira


Arrezo

Foi no último dia 3, o lançamento da coleção verão 2018 da loja Arezzo, quando a empresária Raquel Resende recebeu clientes e amigos em tarde concorrida. Para esse Verão, a Arezzo traz quatro diferentes universos: Feminino, que é representado por scarpins, sandálias em tiras, sapatilhas e a cartela de cores nos tons rosados, nude ao pink, detalhes para os saltos Kitten Heel. Savannah, que é a moda utilitária dos safáris, tons terrosos, nudes com destaque para o verde militar e o soft mint. Active é o universo esportivo, com ar despojado, chic, apresentado através de mochilas e mini mochilas de cetim, com cores como preto, nude, off white e tons de azul. Urbano é o que se vê nas ruas das principais cidades do mundo através de looks minimalistas e contemporâneo, sandálias de salto médio blocado, scarpin city, bolsas amplas para facilitar o dia a dia da mulher moderna.

Thais Urias

Foi no último sábado o coquetel de reinauguração do studio Thaís Urias Make Up, quando a empresária recebeu clientes e amigos em noite de muitas cores, pincéis e beleza. Os arranjos são de Edilson Spolador e a gastronomia do Buffet Luzly.

Despertar para o Trabalho “Como se alimentar no trabalho de forma prática e saudável” será tema do Despertar para o Trabalho deste mês de agosto, com palestra da nutricionista Bruna Reginatto Carvalho. Ela é pós-graduada em Nutrição Clínica e Funcional, mestranda em Ciências da Saúde e atende em clínica. O encontro será as 7h do dia 16, no Auditório Aced, encerrando às 8h com café da manhã.

I Feira Literária A secretaria municipal de Cultura realizará, no Parque dos Ipês, a I Feira Literária de Dourados. O evento será em parceria com o programa ProLer, da UFGD (Universida de Federal da Grande Dourados). Durante os quatro dias, livrarias da cidade exporão nas tendas do Parque, que contará também com variado espaço de alimentação e a já tradicional Feira de Artesanato. Haverá ainda palco para shows musicais, palestras e mesas de debates. A feira acontecerá até o dia 12 de agosto. Cineclube UFGD Neste próximo sábado, será exibido o filme “Soy Cuba”, na sessão do Cineclube UFGD, às 17h, no cine auditório da Unida de I, a sessão é aberta ao público. Dirigido por Mikhail Kalatozov, o longa-metragem traça um perfil de um período de transição em Cuba, entre a derrubada do regime de Batista e a revolução comunista, a partir de quatro histórias diferentes. Maria, de Havana, fica envergonhada após seu pretendente descobrir como ela ganha a vida. O idoso camponês Pedro tem as terras onde cultivava vendidas para uma empresa. Um universitário vê seus amigos serem ataca dos pela polícia quando distribuíam panfletos a favor de Fidel Castro, enquanto uma família de camponeses é ameaçada pelas forças de Batista. Plano de Negócios Dourados recebe, de 29 a 30 de agosto, a Oficina Plano de Negócios. O evento será realizado no escritório regional do Sebrae, na Rua Presidente Kennedy, próximo à Praça do Cinquentenário, com início às 19h. Os participantes irão visualizar e entender as variáveis que impactam no desempenho de um negócio, para avaliar os diferenciais, mercados potenciais, oportunidades, riscos, custos, infraestrutura básica e demais questões fundamentais para concretizar a ideia do empreendimento desejado.

#Matérias #capa

63 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube