Enviar a matéria pelo WhatsApp

Acontece na Celebrar by Ely Oliveira


Festa 2 anos da Helena

Foi no sábado (29) no clube Classe A, a comemoração de dois anos da pequena Helena Mendes Gonçalves Motta Dorneles, filha de Fábio Dorneles e Gabriela Mendes Gonçalves Motta Dorneles. Com ambientação temática da Bela e a fera, a decoração fcou por conta da criativa Gabriela Motta da Casa Velha Decor. Com culinária do Buffet Luzly, organização e cerimonial DZM eventos. O Show que encantou a todos do conto a Bela e a Fera foi assinado pela Manto Produções de SP.

Marília Gabriela Uma história de amor que envolve romance e ciência. É esta a premissa da peça “Constelações”, estrelada pela jornalista e atriz Marília Gabriela e o ator Sergio Mastropasqua. O espetáculo chega a Campo Grande nos dias 26 e 27 de agosto. No sábado (26), às 21h e no domingo (27), às 19h, no Teatro Glauce Rocha. Através de uma sucessão vertiginosa de cenas curtas, os espectadores acompanham o relacionamento entre Marianne e Roland, que vai se desdobrando através do tempo e do espaço. Cinema Argentino Reconhecido por suas produções multifacetadas, o cinema argentino ganha mais uma vez uma mostra no Museu da Imagem e do Som (MIS) em Campo Grande. De 7 11 de agosto o público poderá apreciar filmes que retratam a fortalecida produção platina. As exibições acontecem sempre às 19 horas e são gratuitas. Com curadoria do produtor cultural e cinéfilo Pietro Luigi, a mostra conta com uma gama de filmes que varia entre o romance, passa pela ficção científica e chega ao drama, sempre com muita personalidade e qualidade, apresentando uma visão plural da cinematografa argentina. Exposição UFGD Paralelamente à realização do Festival de Música de Dourados - FESDOM, a Coordenadoria de Cultura está promovendo uma exposição fotográfica com o tema: “Festejando Musicalmente a UFGD” que vai até o dia 12 de agosto, no Teatro Municipal de Dourados. A exposição faz parte do projeto de extensão ‘Galeria Itinerante’, coordenado pela servidora Ângela Watte Schwingel e é resultado do edital de seleção de fotografas para a formação de acervo da UFGD, lançado em 2015, que teve como tema a comemoração dos 10 anos da Universidade. A curadoria da exposição foi realizada por Gicelma Chacarosqui, Ângela Watte Schwingel, Elizangela Pegorare e Suellen Senatori.

Vozes da Juventude Vão até 21 de agosto as inscrições para o Concurso para a produção do livro “Vozes da Juventude”, com o tema “Identidade sul-mato-grossense”, projeto que prevê produções que valorizem a identidade e fatos históricos de Mato Grosso do Sul. A proposta é dar voz aos jovens da Rede Estadual de Ensino, representados pelos estudantes das Escolas da Autoria do 8° e 9° anos do ensino fundamental e dos três anos do ensino médio, dos Projetos Avanço do Jovem na Aprendizagem em Mato Grosso do Sul (AJA) e Seguindo em Frente.

#Matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube