Enviar a matéria pelo WhatsApp

QUEM VOCÊ PENSA QUE É?


Essa pergunta soa um tanto desrespeitosa e pretensiosa se colocada fora de contexto. É muito usada para as famosas "carteiradas" de pessoas que se intitulam em uma posição mais elevada.


Mas hoje, gostaria de chamar a sua atenção para uma reflexão a respeito dela e realmente te perguntar: QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

O que você realmente pensa a seu respeito? O que você acredita que pode fazer ou até onde pode chegar? Suas respostas são um indicativo de suas CRENÇAS fortalecedoras ou limitantes.

CRENÇA é tudo aquilo que vivemos ou ouvimos a nosso respeito e que gera em nós sentimentos. Esses sentimentos geram ações inconscientes, que nos impulsionam ou nos sabotam!

Seu desempenho em várias áreas da sua vida será de acordo com suas crenças. Walt Disney acreditava que "Tudo que você é capaz de sonhar, também é capaz de realizar". Assim ele criou o maior parque temático do mundo, quando ninguém além dele acreditava que isso fosse possível!

Mas quando essas crenças são negativas, sabotam nossas tomadas de decisões e torna muito mais difícil o alcance dos objetivos e sonhos!

A maioria das crenças limitantes são irreais. São percepções erradas das situações, que levam o indivíduo a se achar incapaz, não merecedor, não amado ou não digno daquilo que persegue tanto, e dessa forma ele toma isso como verdade e acaba frustrando seu futuro.

Pense na seguinte situação: O que você faria se não houvessem limites de tempo, dinheiro, condição intelectual, entre outros? O que você seria capaz de fazer? Toda situação que você põe como barreira é uma crença limitante e você pode vencê-la apenas com uma pergunta: POR QUE? Por que não tentar? Por que desistir? Por que eu não posso?

Em Provérbios 23:7 diz: "Assim como imagina em sua alma, assim você é."

Então, no que você vai acreditar a partir de agora com toda sua força, que até as outras pessoas também acreditarão a seu respeito e que fará com que seus sonhos saiam do papel?

#Matérias #capa

52 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube