Enviar a matéria pelo WhatsApp

Acontece na Celebrar by Ely Oliveira


Claudia Carlesso, Luciana Carlesso em noite gourmet com a Chef Tattyane Gonçalves, que veio a Dourados em comemoração aos Cinco anos da loja Mesa Detalhe, quando a empresária Claudia Carlesso recebeu diversos convidados para saborear as delicias da Chef e também conhecer os novos produtos da Tramontina.

Izabela, Mariana e Fernando Fuziy durante lançamento do Condomínio Porto Royale na última quarta-feira, um empreendimento do Grupo

Corpal.

15 Anos da Danielle


Foi no último sábado no Buffet Luzly os 15 anos de Danielle Roso Feitosa que recebeu amigos, familiares e convidados ao lado dos pais Djanir Feitosa de lima e Selma Roso Feitosa. A ambientação recebeu assinatura de Patrícia Bavaresco, a pista permaneceu cheia comandada pelo Dj Luciano. A assessoria ficou por conta de Luciane Grassi.

Danielle Roso Feitosa


Tatielle Roso, Djanir Feitosa, Danielle Roso, Selma Roso e Isabella Roso.

Revista Celebrar

A 6a Edição da Revista Celebrar chega em agosto com muitas novidades e duas novas colunas: Celebrar o Agro, e Celebrar Nossa Cultura!

“Mato Grosso do Sul respira agronegócio. É o setor mais importante da economia do estado e Dourados é peça chave para que a cadeia produtiva dê certo. A segunda maior cidade do estado é celeiro e terra fértil para a produção de uma variedade imensa de alimentos e também de projetos pioneiros. Um deles é o Projeto Fazendinha, do Sindicato Rural de Dourados. O projeto, que começou em 2001, tem uma área de quase 3 hectares, no parque de exposições João Humberto de Carvalho, passou por várias fases e se tornou referência para outros municípios do estado que, também implantaram a ideia.”

“Na estreia da coluna Cultura, entrevista com exclusividade um dos poetas mais importantes do país e com reconhecimento inter nacional “Poesia não compra sapato, mas como andar sem poesia”, este é o poema mais famoso de Emmanuel Marinhoque além da beleza e pureza de cada palavra traz uma verdade absoluta.

Afinal, pouco (pouquíssimo) se vê poesia gerar dinheiro ou lucro, um desafio para quem se auto intitula “operário da arte”. Mas é assim que o poeta decidiu viver, do pouco benefício financeiro que as palavras proporcionam. Só que para ele a arte vale muito, sem ela a alma chora, coração derrete,

vida morre.”

Evento All

Douglas Gama, Mariley Cimatti, Léia Mourão Otto, noivos: Fernanda Nunes de Oliveira e Marcelo Tomitão, Mário Rubens de Paula e José Piveta, durante entrega da viagem a Porto de Galinhas. Parceiros que apoiaram a viagem: Dzm Eventos, Cerrado Brasil, Mud e Mais 3 Viagens e Turismo.

O Desafio da Excelência

“Métodos e atitudes que levam você ao melhor desempenho profissional” é tema da palestra com o professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Frederico Steiner, no Auditório da Aced às 19h do dia 20 (quinta-feira). É o 10 encontro do Ciclo de Palestras “Mais Gestão”, realizado pela associação em parceria com a Trecsson Business FGV e Taurus. Steiner é doutor em Business Administration pela Florida C. University, mestre em Sistemas de Gestão Integrados pela UFF (Universidade Federal Fluminense), tem MBA em Gestão Estratégica e Qualidade pelo GRI (Grifo Research Institute). Ele ainda tem formação superior em Administração pela PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) e é professor de Qualidade, Processos, Projetos, Marketing e Vendas em várias instituições de ensino superior, dentre elas, a FGV Management.

Festival de Música

A 4a edição do Festival Douradense de Música (FESDOM), realizado pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), acontece de 22 de julho a 12 de agosto. Além de conferir apresentações de músicos de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Paraíba, a comunidade douradense poderá participar de oficinas e workshops dos mais variados estilos.

7a Corrida Saúde

A sétima edição da corrida será a primeira realizada no período noturno. As inscrições começam no próximo dia 17 de julho e vão até 01 de setembro. Além de inspirar hábitos

saudáveis, a prova busca também promove a solidariedade, pois, a inscrição para a prova inclui a doação de alimentos não perecíveis que serão entregues a entidades filantrópicas.

18 Festival de Bonito

Entre os dias 27 e 30 de julho, a cidade turística de Bonito, conhecida mundialmente por suas belezas naturais, receberá atividades culturais, oficinas práticas, exibição de filmes

e apresentações musicais, como Ney Matogrosso, Carol Conka e artistas regionais, como Jads e Jadson, Gabriel Sater e Marcelo Loureiro.

Despertar para o Trabalho

A palestra do programa Despertar para o trabalho deste mês de julho, será dia 19. Ministrada pelo consultor empresarial, Leandro Camilo. Ele trará o tema “Homens+ Fortes - Os desafios dos homens no mercado de trabalho”, em alusão ao Dia do Homem (15 de julho). O Despertar para o Trabalho é um programa da Aced que visa à capacitação dos colaboradores das empresas.

#Matérias #capa

143 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube