Enviar a matéria pelo WhatsApp

Especialistas de Dourados mostram como arrasar no “Arraiá”


Quem disse que as festas típicas acabam em junho? Que nada, agora tem as festas Julinas e Augustinas. Para você arrasar e chegar chegando no Arraiá, a Celebrar convidou aqueles que estão entre os melhores profissionais de Dourados para te dar ideias de maquiagem e penteado que saem daqueles tradicionais.

Com a palavra, a super maquiadora Thais Urias:

As festas dão oportunidade de testar algumas tendências sem medo. Substitua o típico blush rosa marcado e realce os olhos com sombras ou delineadores coloridos. Brinque com a moda do grafismo e aposte no delineador duplo ou reto na pálpebra. Use cores em tons de azul, tendência desse inverno. Nos lábios as cores em vermelho e laranja predominam nos looks e decorações das festas típicas. Arrase na festa com cílios longos e volumosos, abuse da máscara. Para finalizar, sorria, o sorriso ilumina o rosto!

Penteado: Laiys paixão / Fotos: Studio Fhox

Agora é a vez de caprichar no cabelo!

Com a palavra, a cabeleireira Silvânia Souza, do Studio Silvânia Souza

O primeiro penteado é para quem não gosta de usar o cabelo preso. Escove o cabelo, faça um babyliss e prenda apenas a parte frontal do cabelo com duas tranças laterais finalizando com lacinhos para dar um toque caipira.

Este segundo é necessário fazer o Babyliss para dar volume as tranças, dívida o cabelo no meio da testa a nuca levando as duas partes para frente , comece a trançar pela franja com a mão leve para que fique bem solta fazendo uma trança inversa, finalize com um laço.

Para dar volume ao cabelo faça o Babyliss dívida o cabelo da testa a nuca e prenda com uma borrachinha fazendo dois rabos de cavalo, solte alguns fios na franja para dar um ar despojado e finalize com um laço cobrindo as borrachinha.

E aí, me conta qual vai ser seu look?

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube