Enviar a matéria pelo WhatsApp

Casal de policiais de Dourados viraliza em redes sociais com ensaio fotográfico


As fotos são de tirar o fôlego! Os dois vestidos com uniformes da polícia e armados. Mas o beijo e o romance dão o toque romântico para que o ensaio ficasse mais do que especial. As fotos foram postadas em redes sociais e estão fazendo o maior sucesso. A Celebrar não poderia ficar de fora, então fui atrás da história de amor desse casal.

Ele é Jouzemar Paulo dos Santos, 40 anos. Oficial da Polícia Militar, há 19 anos. Ela é Daniele Garcete Soares, 34 anos. Escrivã da Polícia Civil, há seis anos atuando na Delegacia de Atendimento à Mulher. Ambos trabalham em Dourados e são casados há 10 anos. Ela escolheu a profissão ao ver a dedicação do marido e decidiu que também seria policial.

Como se conheceram?

Nos conhecemos há dezesseis anos na cidade e Jardim/MS, ele foi trabalhar na cidade. Fazíamos cursinho pré vestibular juntos.

Como foi?

Foi amor à primeira vista. Intenso e forte, e com o tempo se tornou ainda mais.

O que mais te encantou nele?

A seriedade e honestidade dele.

O que mais te encantou nela?

A alegria e a dedicação dela, ela é uma mulher de fibra, forte e companheira.

Vocês já tem filhos né?

Duas filhas lindas que são nossos tesouros, Bruna e Alice.


Por que decidiram fazer as fotos?

Em comemoração aos nossos dez anos de casamento (bodas de estanho), completados em Janeiro. Não fizemos no mês de Janeiro pelo fato de que Alice nossa caçula estava com apenas três meses, estávamos em dedicação exclusiva a ela.

De onde veio ideia de usar os uniforme e armas?

Queríamos homenagear nossas instituições, somos orgulhosos delas, é através dessa profissão tão digna que sustentamos honestamente nossa família, nada mais justo tal homenagem.

O que acharam da repercussão nas redes sociais?

Ficamos muito espantados com a repercussão, não esperávamos. Mas ficamos felizes com os comentários positivos.


Como conservar um casamento por 10 anos?

Amor e parceria, somos parceiros um do outro, nos apoiamos, incentivamos um ao outro. O crescimento e a felicidade de um complementa a do outro.

Essas celebrações, ano a ano, sessão de fotos, são importantes para manter a magia?

Acreditamos que sim, com elas relembramos todos os momentos, primeiro olhar, primeiro beijo, carinho. É revigorante. Quem é fotógrafo do ensaio? Já o conheciam?

Casal de fotógrafos Raul e Carla Hartman. Já nos conhecíamos, eles fazem fotos de acompanhamento da nossa bebê Alice. Acredito que o fato de serem um casal contribuiu para imprimir todo sentimento envolvido mas fotos. Eles arrasaram!

Veja mais fotos!!!!

Fotos: Raul e Carla Hartman

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube