Enviar a matéria pelo WhatsApp

Noiva interrompe casamento para surpreender melhor amiga


Você dividiria as atenções do seu"GRANDE DIA com sua melhor amiga? SE você tem esse tipo de amizade vai amar ver esta história. Parece cena de filme, mas não é! Olha só o que a noiva deixou que acontecesse durante o casamento.

A noiva Jess Nakrayko decidiu dividir o dia mais especial de sua vida, o dia do seu casamento, com Jessica Kieley. Segundo o site da Veja, as duas mulheres, que moram no Canadá, viajaram com mais de quarenta convidados até a Jamaica para celebrar a data especial numa cerimônia simples e intimista. O que a madrinha não esperava era ser surpreendida no evento.

Ainda de acordo com o site a noiva organizou o pedido com o namorado de Jessica, Adam Brake, após ver que o relacionamento dos dois progredia com muita estabilidade. Ao Huffington Post, Jess revelou que a melhor amiga foi mais que uma madrinha, deixando de fazer trabalhos do seu dia a dia para ajudar em todos os detalhes do casamento, que aconteceu em abril de 2017.

Jess, que sabia que Adam pretendia pedir a namorada em casamento, discutiu com ele a ideia do pedido acontecer enquanto eles estavam na Jamaica: “Eu disse a ele que, desde que não acontecesse no dia do meu casamento, que eu não ligaria“, contou a noiva.

No entanto, enquanto ela e sua irmã, uma das madrinhas da cerimônia, organizavam os detalhes da recepção e a tradição de “jogar o buquê”, elas tiveram uma ideia: “Minha irmã disse ‘e se você não jogasse o buquê, mas o passasse para Jessica, e Adam estivesse esperando atrás, ajoelhado?’“, contou.

#capa #Matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube